: Mais Magazine:: Comentários: 0

2022 é o ano para celebrar os 80 Anos da marca MINERVA, que continua a surpreender-nos pela constante dinâmica que imprime no mercado das conservas em Portugal. Sempre com a qualidade e excelência como foco da marca, quer reforçar a atenção do consumidor nas conservas como escolha de alimentação saudável.

Celebram -se 80 anos de trabalho no caminho da excelência dos produtos, de vitalidade de uma marca, que atravessa gerações, mas que se mantém tão contemporânea, adaptando-se às mudanças constantes e respondendo aos diferentes desafios colocados pelos mercados.

O melhor peixe na lata desde 1942
A Minerva foi fundada em 1942 e desde essa data que o seu caminho foi traçado sempre tendo a qualidade excecional e diferenciadora como característica indissociável da marca. Marca fundada para levar o melhor de Portugal ao Mundo, com uma alegoria à MINERVA, Deusa do comércio, das artes e da sabedoria. A marca encarna possibilidades infinitas de prazeres no mundo das conservas, quando produzidas com o melhor peixe e com o cuidado artesanal.

As Conservas Minerva têm uma personalidade romântica, orgulhosa e criativa, mas também corajosa e original e por isso os seus produtos procuram por um lado manter todo o respeito pela melhor tradição conserveira, mas, ao mesmo tempo, serem originais e explorativos, procurando surpreender os consumidores.

Conservas ao Natural são grande aposta
Após o lançamento do Salmão ao Natural, a Minerva prepara-se agora para, até ao final do ano lançar, a Pescada ao Natural. Um como outro são produtos que vão ao encontro da tendência atual de consumo: saudáveis, com alto valor de proteína e baixos em gordura.

Perfeitos para todas as pessoas que seguem hábitos de vida saudáveis, são produtos que oferecem de uma forma muito fácil e simples a possibilidade de preparar receitas saborosas, mas, com alto valor nutricional.

Mediante um exclusivo processo de fabrico de matéria-prima selecionada pela sua qualidade, consegue manter-se praticamente intactas as suas propriedades. Conservas com elevado teor de proteína às quais só são acrescentados ingredientes naturais como água e sal.

É esta qualidade que se pretende comunicar cada vez mais aos consumidores de conservas. Demonstrar que a conserva de peixe é uma escolha saudável e ainda por cima tão prática e versátil. É um alimento totalmente alinhado com o estilo de vida atual.

E a MINERVA, com a sabedoria dos seus 80 anos, acompanha estas tendências e responde com novos produtos que vão ao encontro dos desejos do seu consumidor, cada vez mais exigente.

Marca bandeira da Fábrica de Conservas A Poveira
As conservas MINERVA são produzidas na A Poveira, uma das maiores fábricas de conservas em Portugal.

A Poveira, fruto de constantes investimentos, tem assistido a um grande crescimento, quer em produção, quer em faturação, que em 2021 ultrapassou os 50 milhões de euros.

A qualidade e a sustentabilidade mantêm-se as grandes apostas em 2022. A Poveira tem investido muito na sustentabilidade, na garantia de oferecer produtos que obedecem aos atuais rigorosos critérios de sustentabilidade. Produção e produto sustentável é o foco da empresa, no entanto, sem deixar de trabalhar a inovação ao nível do produto. A experimentação constante para oferecer as melhores soluções aos clientes e aos consumidores.

MINERVA AO ALCANCE DE UM CLIQUE
Na loja online MINERVA pode ser encontrada toda a oferta de conservas da marca. De uma forma simples e tão confortável, encontramos uma ampla gama de sardinhas, cavala, atum e outras especialidades, com um serviço de resposta e entrega excecional.

A presença assídua nas redes sociais, permite o contacto próximo da marca com os seus fãs consumidores. Novidades e muitas curiosidades vão sendo partilhadas no Instagram ou no Facebook Minerva. @minerva_conservas no instagram e MinervaConservas no Facebook.