: Mais Magazine:: Comentários: 0

A SAMES KREMLIN é uma empresa internacional que se dedica ao fabrico de equipamentos de aplicação de pintura, colagem e embelezamento de superfícies. Com produtos presentes nos cinco continentes e em mais de 50 mercados, a SAMES KREMLIN é hoje uma incontornável referência mundial. Fique a conhecer nesta edição a empresa que este ano comemora 25 anos ao serviço dos seus clientes e parceiros em Portugal.

Em 1924 a KREMLIN lançou na indústria europeia a sua primeira pistola Airspray. A sua popularidade teve um crescimento tão rápido que todas as pistolas passaram a ser conhecidas como “Kremlin’s”. Desde então, não mais parou. Hoje, a empresa marca presença em 17 países onde fornece as melhores soluções industriais para a melhoria da produtividade, da qualidade, economia de produto e de custos.

Capaz de fornecer as melhores soluções, a SAMES KREMLIN é líder em automatização industrial. A empresa fornece soluções completas e sustentáveis de aplicação manual e automática, dedicadas à proteção de materiais, aplicações de pó, pintura, selantes e adesivos, bem como a dosagem, mistura e distribuição de produtos industriais para melhorar a produtividade e a qualidade, otimizando a economia de produtos, a redução dos custos e a melhoria do ambiente.

Foco: satisfação do cliente
A satisfação cliente, que reflete o seu compromisso e excelência, é uma das principais premissas da empresa, que através de um vasto leque de serviços, divididos em seis gamas, assegura uma resposta adequada e eficaz a cada um. À cadeia de abastecimento eficiente, que fornece a solução certa e responde às necessidades dos seus clientes, junta-se a tecnologia e o know how com que a empresa aborda as questões industriais, em constante inovação.

Know-how e tecnologia
Estar na vanguarda da inovação é primordial para a SAMES KREMLIN, que integrou a sua própria tecnologia durante décadas, em todo o mundo. Graças a uma rede densa e qualificada de parceiros na cadeia de valor, a empresa consegue fornecer a melhor relação custo-benefício aos seus clientes. Desde aplicações simples até aos conceitos de engenharia mais complexos, a SAMES KREMLIN encontra sempre a melhor solução.

Falar de inovação é também falar do maior certame português dedicado à indústria, a EMAF – Feira Internacional de
Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria. Durante quatro dias, como já vem sendo habitual, o evento dará a conhecer algumas das maiores novidades que procuram dar resposta aos atuais desafios da Indústria 4.0. Como não poderia deixar de ser, a SAMES KREMLIN marcará, uma vez mais, presença no certame, onde dará a conhecer ao mercado as suas mais recentes inovações e soluções industriais. Assim, quem visite o seu stand poderá ficar a conhecer de perto, por exemplo, as bombas Azur™, recomendadas para o mercado de revestimentos de proteção, a gama de pó Inocoat, totalmente renovada, com o Inocart, Inogun M e Inogun A, a gama de pistolas manuais aerográficas FPro, ou ainda as novas bombas Airspray, tudo isto com a garantia de qualidade a que a SAMES KREMLIN já habituou o mercado.