: Mais Magazine:: Comentários: 0
FUCHS

Soluções inovadoras, sustentáveis e integradas do maior fabricante independente de lubrificantes para todas as aplicações: Lubrificantes automóveis, industriais, para processamento de metais, para aplicações especiais e massas lubrificantes.

Lubrificantes. Tecnologia. Pessoas. A FUCHS define-se em três palavras. Com elas está tudo dito: o foco a 100 por cento no desenvolvimento e na produção de lubrificantes e especialidades relacionadas, a tecnologia avançada e integrada e pessoas altamente qualificados e especializadas que se dedicam com empenho e espírito de parceria aos clientes. Está mesmo tudo dito? Está, já que para a FUCHS a sustentabilidade está naturalmente incluída na tecnologia avançada. E não é um tema recente. Já em 2010, a empresa determinou a sustentabilidade como prioridade. Desde então, desenvolve soluções cada vez mais sustentáveis para praticamente todas as indústrias, como por exemplo: automóvel, OEM, mineração e exploração, agricultura e silvicultura, aeroespacial, produção de energia, engenharia mecânica, construção e transporte, indústrias siderúrgica, metalúrgica e cimenteira, indústria alimentar, produção de vidro, fundição e forja.

Até final de 2021, as 58 localizações no mundo serão neutras em CO2, desde o consumo energético na produção até aos materiais administrativos, através de economias e compensações. O objetivo a médio prazo é reduzir gradualmente a compensação de carbono através do aumento da quota da energia renovável e da eficiência energética. Hoje, a FUCHS já consegue produzir cada tonelada de lubrificantes com menos 30 por cento de emissões de CO2 do que em 2010. O empenho pioneiro e contínuo da empresa em desenvolver soluções ecológicas é reconhecido.

A FUCHS, em estreito contacto com os seus clientes, desenvolve soluções personalizadas para as mais diversas aplicações com foco na eficiência, fiabilidade e redução de custos. Colaborar com a FUCHS representa um investimento seguro: tecnologia com retorno.