: Mais Magazine:: Comentários: 0

Através dos métodos especializados e inovadores, a Rejuvemed dispõe de um leque de tratamentos que permitem aos seus pacientes obterem uma imagem melhorada e natural, com o intuito de elevar o bem-estar e autoestima.

A Rejuvemed é uma clínica que conquistou o seu lugar no mercado de Clínicas Estéticas através de um total foco e atenção privilegiada a todos os seus pacientes. É um espaço onde todos aqueles que lá realizam tratamentos sentem a máxima confiança e segurança em todo o processo. “Ouvimos as necessidades mais sentidas de quem nos procura, com verdadeira empatia, e ajudamos as pessoas a ter acesso aquilo que lhes proporciona o bem-estar desejado,” confirma-nos a Dra. Lorena Rivas.

Os tratamentos na Rejuvemed abrangem um vasto leque de opções com variadas alternativas para quem almeja melhorar a sua saúde e imagem, seja a sua intenção entrar no seu peso corporal indicado, melhorar o aspeto do seu rosto, do seu corpo ou até mesmo do seu cabelo. Tal pode ser alcançado por intermédio de transplantes e tratamentos capilares médicos, da cirurgia plástica e também através da prevenção dos sinais de envelhecimento. Para as senhoras, uma recuperação da sua saúde íntima também pode ser uma realidade nesta clínica de rejuvenescimento.


Contudo, para que os melhores resultados sejam alcançados, nunca é demais contar com o último grito tecnológico, onde a aplicação varia de acordo com o diagnóstico apresentado pelo paciente cujo método diverge, dependendo se estamos a falar de alguém portador de um quadro patológico ou não. Independentemente disso, a saúde física e mental dos pacientes é prioridade máxima para a Rejuvemed. Mas que equipamentos inovadores estão por trás do sucesso da Rejuvemed? A Dra. Lorena Rivas dá-nos a conhecer um pouco mais sobre esta temática. “Contamos com Ondas de Choque para modelamento corporal e Radiofrequência corporal, facial e vaginal que, além de contar com a aprovação da FDA e da UE, tendo sido galardoada com os prémios Anti-aging Award, My face my Body Awards, Aesthetics Awards, New Beauty, Shape Skin Award, entre outros”. Para além dos mencionados, o Laser C02, Luz Pulsada Intensa, o Balão Intra-gástrico ingerível sem anestesia e vários tipos de bio-estimuladores cutâneos e capilares injetáveis, são outros tratamentos a destacar neste percurso.

Todavia, a Rejuvemed promete não ficar por aqui e olha como otimismo para um futuro que se se espera risonho. “A expectativa de vida alargada, a necessidade humana do bem-estar o nosso empenho profissional, com certeza vem acompanhado com o crescimento da empresa. Tencionamos, a curto prazo, aumentar os nossos serviços e acrescentar novas tecnologias aos espaços físicos onde atendemos as pessoas com grande esmero,” finaliza a Dra. Lorena Rivas.

Esta é, portanto, uma clínica que se preza pelo respeito para com o bem-estar dos pacientes, seja este emocional ou física, de modo a ajudar as pessoas a serem capazes de responder às adversidades das suas vidas.