: Mais Magazine:: Comentários: 0

A RCLINIC é um nome sonante na área da Medicina Estética, ou não fosse a clínica n.º1 em Portugal em rejuvenescimento e técnicas anti-aging. Rita Figueira é a CEO da RCLINIC e foi com ela que estivemos à conversa para conhecer um pouco melhor este projeto que prima pela qualidade, profissionalismo e inovação.

Apaixonada pela área da Medicina Estética, Rita Figueira é a grande mentora da RCLINIC, uma Clínica Médico Estética de Rejuvenescimento, em Almada. O projeto, que surgiu com o objetivo de preencher uma lacuna verificada no mercado nacional na área de Medicina Estética de Rejuvenescimento, assume hoje a liderança neste setor, sendo considerada a clínica n.º1 em Portugal em rejuvenescimento e técnicas anti-aging. “Percebi que em Portugal, apesar de boas clínicas e muito bons técnicos, havia, ainda, lacunas e espaço para aparecer, sem atropelar ninguém, e crescer de forma sustentada, inovando”. E assim foi. Com um serviço de excelência centrado no cliente e no seu bem-estar, a RCLINIC tornou-se uma inequívoca referência no país e muitos são os que hoje encontram nas suas instalações a garantia de um bom serviço. “A RCLINIC tem acompanhado muito de perto tudo o que se faz de melhor lá fora, procurando inovar nas escolhas dos melhores produtos, das melhores técnicas e dos melhores equipamentos. Sempre com humildade e muito trabalho, aprender a fazer bem e melhor. A combinação destes fatores é o espelho, através do qual os olhos dos nossos pacientes nos vêm”, assume Rita Figueira.

A RCLINIC oferece aos seus pacientes um atendimento personalizado e de excelência, realizado pelos melhores especialistas em Medicina Estética. Capaz de realizar tratamentos de rosto, corpo e capilares, através de procedimentos e técnicas avançadas e com a mais recente tecnologia anti-aging, a RCLINIC assegura a todos os seus pacientes os resultados mais harmoniosos e satisfatórios, mesmo em casos complexos.


Inovação e excelência em Medicina Estética
A RCLINIC assume como missão o total conforto e satisfação dos seus clientes. Para isso, aposta nas mais recentes tecnologias e nos mais modernos métodos de rejuvenescimento integral. “Procuramos estar sempre na linha da frente na procura das melhores técnicas e na escolha inovadora dos equipamentos de última geração. Executamos os tratamentos com os equipamentos certos à produção dos melhores resultados”, assume Rita Figueira. Inovação é mesmo uma das palavras de ordem da RCLINIC, que é pioneira em Portugal em rejuvenescimento com células estaminais. “O rejuvenescimento celular é feito a partir de células estaminais, abordando a pele de dentro para fora, na procura da perfeição e de resultados com um aspeto natural, através da combinação de dois lasers estrategicamente localizados”, explica Rita Figueira. Graças a uma equipa de profissionais experiente e qualificada, a RCLINIC executa tratamentos seguros, eficazes e duradouros, que permitem alcançar resultados imediatos, não intrusivos, indolores e naturais. “Cada vez mais os pacientes procuram um resultado natural e , essa, é a nossa marca de água”.

Resultados cada vez mais naturais, aposta em tratamentos não invasivos e dirigidos a todas as idades são algumas das linhas que marcam a rota que a RCLINIC seguirá no futuro com o objetivo de lhe mostrar que a beleza não é uma questão de idade.