: Mais Magazine:: Comentários: 0

É no coração de Lisboa que encontramos o Clube VII, um Health Club com portas abertas desde 1997. Com um conceito familiar e envolvido pela Natureza, o Clube VII assume como principal missão garantir um serviço de excelência e uma experiência diferenciadora, influenciadora e exclusiva a quem o visita. Fique a conhecê-lo pela voz dos seus administradores executivos, Carolina Melo Duarte e Bruno Nunes.


Inserido em pleno Parque Eduardo VII, o Clube VII assume-se como uma reserva natural de bem-estar. Com diversas modalidades para si, para os seus filhos e familiares, o Clube VII tem como propósito principal melhorar a qualidade de vida de todos aqueles que por lá passam. Equipado com seis campos de ténis (quatro deles cobertos) sete de padel (cinco deles cobertos), ginásio, piscina de 25 metros, box de crossfit, spa, kids club, serviços de bem-estar e saúde, como fisioterapia/osteopatia e nutrição, aulas de grupo e muito mais, este espaço tem tudo o que precisa para começar a apostar em si e na sua saúde.

Um espaço para todas as idades
Graças à sua oferta diversificada, o Clube VII é diariamente procurado por diversas gerações que aqui encontram tudo o que precisam para garantir a manutenção do seu bem-estar físico e mental. Um dos grandes destaques vai para as diversas atividades dirigidas aos mais novos. “O Clube VII promove a importância da prática de exercício físico disponibilizando uma ampla diversidade de serviços e atividades para toda a família. Permitindo assim que tenham uma experiência saudável, divertida e com uma equipa qualificada para todo o agregado familiar”, explicam os administradores executivos. Com aulas de hip-hop e ballet, escola de judo, padel, ténis e natação, crossfit kids e ainda programa aquático para bebés, o Clube VII tem uma vasta oferta destinada a crianças dos três meses aos 15 anos de idade, a quem garante sempre o melhor acompanhamento e evolução nas modalidades. No entanto, desengane-se quem pensa que apenas os mais jovens têm atividades feitas a pensar no seu bem-estar e saúde. Conscientes de que o exercício físico tem um papel determinante no envelhecimento saudável, melhora da condição física, diminui o risco de quedas e lesões e diminui o risco de doenças como depressão, hipertensão e osteoporose, o Clube VII tem ainda disponíveis diversas atividades destinadas à comunidade sénior. “O Clube VII disponibiliza para a comunidade sénior as seguintes modalidades incluídas no mapa de aulas sem qualquer custo extra mensalidade: hidroginástica, pilates, trabalho postural, alongamentos, yoga, mobilidade articular, fisioterapia no meio aquático e para os mais ambiciosos, o tango”.

Seja qual for a sua idade, ou modalidade, no Clube VII encontra sempre uma equipa de profissionais dedicados e certificados que o acompanham desde o primeiro dia. Bruno Nunes e Carolina Melo Duarte encontram neste acompanhamento personalizado e à medida da evolução de cada um, um dos principais diferenciais do Clube VII. “O acompanhamento personalizado no Clube VII foca-se em três patamares fundamentais na obtenção de resultados, nomeadamente: o treino, a alimentação e o repouso (mais propriamente a recuperação). Só com profissionais de topo em cada uma das áreas anteriores podemos assegurar que os objetivos dos nossos sócios são atingidos. Basta um dos patamares ser ignorado que compromete os resultados como um todo. Deste modo, no Clube VII observamos as necessidades dos nossos sócios como um todo, envolvente em algo mais que uma modalidade ou atividade específica”.


Apostar na sua saúde é apostar em si
Segundo dados do Eurobarómetro do Desporto e Atividade Física, a maioria dos portugueses nunca se exercita ou pratica desporto. Perante isto, torna-se vital continuar e aumentar esforços no sentido de promover a atividade física e estilos de vida saudáveis. Sendo o Clube VII um espaço dedicado à promoção do bem-estar físico e mental, Bruno Nunes e Carolina Melo Duarte reconhecem o importante papel desempenhado pelo Health Club na promoção da atividade física junto da população. “O Clube VII tem consciência que o seu principal concorrente é o sedentarismo, uma vez que 73% da população portuguesa é sedentária e apenas 4,8% praticam exercício em ginásios. Com uma abordagem extremamente apelativa para o mercado Corporate, através de parcerias de cariz social e específicas com variados players no sector da saúde e bem-estar, procuramos dinamizar soluções contemporâneas com programas adequados à consciencialização para resultados mais positivos no estímulo da prática de exercício”.

Com a chegada de um novo ano, chegam novas resoluções. Entre as mais comuns encontramos as dedicadas à prática de exercício físico e ao cuidado da saúde. Se é dos que deseja finalmente começar a apostar na atividade física e num estilo de vida mais saudável, fique a saber que o Clube VII está pronto para o ajudar a atingir os seus objetivos. “Podemos ser o parceiro certo para melhorar a qualidade de vida através da prática de exercício”.