: Mais Magazine:: Comentários: 0

A Acquarobot foi fundada em 200 e desenvolve diversas soluções, principalmente no sector da água, mas também na saúde e na habitação, para todas as necessidades do mercado. Sejam elas domésticas, comerciais e/ou industriais, tendo como principal objetivo compreender as necessidades dos seus clientes, fornecendo-lhes serviços que vão ao encontro das mesmas. Para tal, dispõe de uma equipa técnica altamente qualificada e competente, bem como de tecnologias sofisticadas e de ponta. É uma empresa vocacionada para a comercialização de produtos relacionados com saúde e bem-estar, sendo que todos os seus produtos são certificados.

Se a água que temos nas nossas torneiras é comprovadamente potável, por que razão continuamos a preferir comprar água engarrafada? É esta a questão que tem inspirado e movimentado a Acquarobot, a Culligan Company. Num momento em que o excessivo consumo de plástico se está a revelar, aos olhos de todos, como algo insustentável para o nosso planeta, esta é uma questão altamente pertinente. Neste sentido, este projeto surgiu com o propósito de apresentar ao consumidor uma outra via para ter acesso a uma água de qualidade. Através de pesquisas inicias, em 2003, lançou os seus primeiros sistemas de água purificada, caraterizados pelo método de Osmose Inversa, método este que já foi considerado pela Organização Mundial de Saúde como sendo 99,9% fiável.


Daí para cá, a Acquarobot foi cativando e fidelizando um público cada vez maior, atingindo atualmente um total de 150 mil clientes. Conta com 23 escritórios espalhados pelo território nacional e com a colaboração de 425 profissionais, direta e indiretamente. O seu crescimento no mercado tem-se feito acompanhar de um crescimento do seu próprio conjunto de soluções, pautando-se pela inovação e sofisticação. Como tal, atualmente fornece produtos e serviços como os já referidos purificadores de água, mas também dispensadores de água para empresas e escritórios, sistemas de água hidrogenada, sistemas específicos para o Canal Horeca, eletrodomésticos sem recurso a produtos químicos, tratamentos de Magnetoterapia e produtos no sector da audição.


A Acquarobot revela-se cada vez mais como um projeto empreendedor e dinâmico na procura de respostas para todo o tipo de necessidades que o mercado possa manifestar. Rui Ribeiro, administrador, diz-nos que “o grupo tem estado sempre a crescer ao longo destes 18 anos, sempre à procura de novos desafios e projetos, sendo que a perspetiva é grande”. Nos últimos anos, tem sido reconhecida com o estatuto de PME Líder. Deste modo, pretende continuar a crescer de forma sustentada, proporcionando sempre novas soluções nos sectores da água, saúde e habitação, com soluções também elas sustentáveis, mantendo um compromisso firme com a sustentabilidade ambiental.


Missão


Fornecer ao mercado produtos e serviços inovadores, que incrementem os níveis de saúde e bem-estar ambiental. Assegurar uma relação de preço/qualidade que se constitua uma mais-valia para o cliente.
Reforçar a imagem corporativa deste sector, dar a conhecer-se ao seu público, assegurando uma penetração no mercado de forma segura e sustentada. Oferecer aos seus parceiros e clientes uma relação de confiança, assente em padrões elevados de conduta. Proporcionar aos colaboradores oportunidades de carreira e de realização pessoal e financeira ambiciosas e compatíveis com a sua capacidade de sonhar.


Visão


A Acquarobot, a Culligan Company aspira ser uma empresa de referência na disponibilização de produtos e serviços nos sectores da água, saúde e bem-estar. Move-os a vontade de fornecer aos seus clientes um serviço de excelência, compatível com o grau de sofisticação e de inovação dos seus produtos. Abordarão o mercado das mais variadas formas, mas tendo sempre como prioridade a criação de uma relação personalizada e duradoura com cada um dos seus clientes.