: Mais Magazine:: Comentários: 0

Criada em 2013, a origem da PTF – Equipamentos e Soluções Técnicas Industriais teve por base a elevada experiência dos seus fundadores e colaboradores no mercado de gases industriais e ar comprimido. Procurando sempre as melhores soluções técnicas, adequadas às necessidades dos seus clientes, e tendo como princípio a honestidade, idoneidade e competência, a PTF ocupa hoje uma posição de destaque na indústria portuguesa.

Foi pelas mãos de Fernando Almeida e Paula Gamado que surgiu a PTF, resultado de vários anos de experiência acumulada no mercado de gases industriais e ar comprimido. O conhecimento do mercado, aliado a uma equipa experiente e especializada,
permite à empresa apresentar sempre as melhores soluções técnicas aos seus clientes e desfrutar de uma posição de relevância no panorama nacional.

A trabalhar, maioritariamente, com indústrias de transformação, principalmente no setor alimentar, metalomecânico, químico e de investigação, onde presta serviços que vão desde consultoria, instalação de equipamentos, a assistência técnica, a PTF encontra na relação de proximidade com os seus clientes, um dos seus principais diferenciais no mercado. Da fórmula do sucesso faz também parte a grande capacidade de resposta da empresa no serviço de pós-venda, que garante não só a total satisfação dos seus clientes, como também se afigura um importante aliado na angariação de novos.

Qualidade e fiabilidade
A opção por marcas de elevada qualidade e fiabilidade, de origem europeia, é outro dos grandes trunfos da empresa montijense. Assim, fazem parte do portfólio de parceiros nomes como WITT, Oxymat, BOGE, entre muitas outras marcas que garantem as necessidades de alargamento da gama de produtos e, simultaneamente, as exigências do mercado.

Focada em apresentar as melhores soluções técnicas à indústria, para satisfazer as suas necessidades na produção, tratamento e distribuição de ar comprimido, bem como no controlo de processos ou na geração de gases, como alternativa à sua aquisição, a PTF marcará presença na próxima edição da EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria.
Durante quatro dias, a empresa dará a conhecer a clientes e visitantes uma vasta gama de produtos e soluções, como compressores de parafuso para produção de ar comprimido, geradores de azoto e oxigénio, analisadores de gases, ou ainda dispositivos de segurança para gases industriais. Tudo isto com a garantia de qualidade a que a PTF já habituou o mercado.