: Mais Magazine:: Comentários: 0

No mercado há mais de 40 anos, a Morgado & Cª foi registando ao longo dos anos um crescimento alicerçado na qualidade e satisfação do cliente. Para isso, a empresa aposta numa equipa de profissionais altamente especializada e motivada que trabalha diariamente no sentido de atingir o principal compromisso assumido pela empresa: ser uma referência na comercialização de material elétrico.

Presente no mercado português desde 1977, a Morgado & Cª desenvolveu de forma progressiva e segura a sua atividade, com base numa filosofia de qualidade das soluções e total satisfação do cliente. Os principais pilares de desenvolvimento, onde assentam as estratégias da empresa, estão hoje bem presentes, sendo uma realidade interiorizada por todos os elementos que fazem parte da empresa portuense. A busca pela satisfação total do cliente, aliada à qualidade, leva a empresa a uma procura constante de inovação e aperfeiçoamento tecnológico, através de soluções e produtos internacionalmente reconhecidos.

A procura pela excelência faz-se também, e em grande parte, no serviço ao cliente, através de uma equipa de profissionais capaz de proporcionar um apoio efetivo, com abrangência a todo o território nacional, a partir de instalações próprias em Rio Tinto, Coimbra e Lisboa. Os vários programas de formação técnica e uma presença digital em constante evolução são alguns dos fatores de sucesso da empresa, que hoje lhe permitem olhar para o futuro de forma otimista.

As melhores soluções ao serviço do cliente
Como forma de estar mais perto dos seus clientes a Morgado & Cª possui uma equipa de profissionais especializados para dar resposta às necessidades específicas de cada cliente. Perante um cliente cada vez mais conectado, informado e exigente, torna-se imperativo para a empresa oferecer as soluções mais inovadoras, quer na área da automação, controlo e gestão industrial, quer na área civil, através de soluções de building automation, domótica e iluminação, entre outras. Capaz de criar soluções à medida de cada um, a Morgado & Cª transforma uma folha em branco num projeto final, que cumpre a total satisfação do seu cliente.

Qualidade e inovação
Focada em atingir o seu compromisso de qualidade, a Morgado & Cª aposta numa seleção de parceiros capazes de satisfazer as exigências do mercado. Assim, presentemente, a empresa representa diversos fabricantes de prestígio internacional, nomeadamente a Wago (multinacional alemã líder nas conexões elétricas e nas soluções de building automation), a Cembre (multinacional italiana), a Telergon, a Sapiselco e a Bocchiotti, entre outros.

A criação de parcerias com fabricantes que cumprem as mais rigorosas normas e critérios de qualidade, I&D e tecnologia, conjuntamente com o fortalecimento das relações de proximidade com os grandes players do mercado, são sem dúvida um dos principais trunfos da Morgado & Cª, quer perante o cliente, quer perante o mercado.

Na procura de soluções inovadoras, que acrescentem valor, e na diferenciação de uma gama completa, que possibilite a inovação tecnológica e a sustentabilidade, a Morgado & Cª tem reunido esforços para desenvolver e integrar soluções de building automation, domótica, chão de fábrica, onde têm presente os principais protocolos de comunicação como o Ethernet, Profibus, KNX, entre outros.

EMAF: uma montra por excelência
Em dezembro a Exponor volta a receber o maior evento português do setor industrial. A EMAF volta a abrir portas à inovação e como não poderia deixar de ser a Morgado & Cª participará nesta edição, dando a conhecer algumas das suas principais novidades. De 1 a 4 de dezembro, quem visite o stand da Morgado & Cª terá a oportunidade de vivenciar e experienciar in loco algumas das mais inovadoras soluções, como é exemplo a digitalização do chão de fábrica e cloud. Satisfeita com o regresso do evento, a empresa espera aproveitar o certame para construir pontes para o futuro e potenciar novas oportunidades de negócio.

De Portugal para o mundo
Em 2010 a Morgado & Cª. com o seu espírito empreendedor foi à procura de novos mercados, em particular no continente africano, dando início a um processo de internacionalização, que foi consolidado nos anos seguintes. Hoje, a internacionalização é uma das premissas da empresa, que encontra no mercado global grandes e novas oportunidades de crescimento. Seriedade, inovação, especialização técnica e proximidade ao cliente são alguns dos valores que têm guiado a empresa no seu trajeto internacional e que continuarão a ser os alicerces do seu crescimento além-fronteiras. Se o presente passa, cada vez mais, pela internacionalização, o futuro passa pela inovação e pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas personalizadas e dimensionadas a cada projeto. Sempre ligada aos seus valores e cultura, sem esquecer a aproximação ao mercado, a Morgado & Cª espera continuar a ser uma empresa de referência no contexto nacional e internacional na comercialização de material elétrico.