: Mais Magazine:: Comentários: 0

Marlene Assis e Filipe Silva lideram a equipa Marlene Assis & Filipe Silva Consultores Imobiliários RE/MAX CLASS.
Quem com eles trabalha sabe que valores como a dedicação e o carácter são os principais alicerces do seu percurso
profissional. Fique a conhecer um pouco melhor os empresários, líderes e profissionais que vêm conquistando o
ramo imobiliário nortenho.

Marlene Assis e Filipe Silva lideram hoje a equipa Marlene Assis & Filipe Silva Consultores Imobiliários RE/MAX CLASS, mas o ramo imobiliário nem sempre fez parte dos planos dos nossos entrevistados. “Sempre foi uma área que me despertou bastante interesse, no entanto como não existe um ordenado fixo mensal nunca avancei, com o receio normal de não conseguir cumprir com as obrigações”, começa por nos confidenciar Marlene Assis. No entanto, o receio acabou por dar lugar à vontade de arriscar e, após o nascimento do filho, Marlene Assis decide, finalmente, entrar no ramo imobiliário. “O primeiro ano foi desgastante”, assume, mas a vontade de fazer mais e melhor levou-a a não desistir e, não só conseguiu vencer todos os obstáculos, como passou também a contar com a colaboração do marido, Filipe Silva, neste projeto vencedor.

Clientes para toda a vida
O êxito do projeto é evidente. Prova disso, foi o reconhecimento recebido por parte do Grupo CLASS, que proporcionou à equipa um escritório próprio, para receber todos os clientes, assim como os diversos prémios e reconhecimentos alcançados pela equipa. Para Marlene Assis e Filipe Silva o segredo por detrás do sucesso é bastante simples: “Sinceridade acima de tudo e nunca desistir de um cliente”.

A seriedade e o profissionalismo são o mais importante e a principal característica da equipa que lideram. “O nosso lema é fazer pelos nossos clientes o que gostaríamos que fizessem por nós. Olhamos para este negócio como uma oportunidade de ajudar alguém, quer seja a vender, comprar ou arrendar”, afirmam.

A equipa Marlene Assis & Filipe Silva Consultores Imobiliários RE/MAX é, acima de tudo, feita de pessoas para pessoas. Obviamente, a ambição também faz parte da fórmula de sucesso, mas são sobretudo valores como a seriedade, a dedicação, o empenho e o profissionalismo que diferenciam esta equipa no mercado imobiliário. Prova indiscutível são as sucessivas premiações que a equipa já alcançou em apenas cinco anos de atividade. “Dedicamo-nos a 100 por cento a este projeto, só assim conseguimos criar laços e ter clientes para toda a vida”, assumem.

Novas oportunidades de negócio
A Covid-19 trouxe consigo inúmeras mudanças e foram várias as áreas que sofreram o impacto provocado pela pandemia. Apesar disso, o setor imobiliário mantém as tendências de crescimento da procura registadas desde o final do ano passado. Num mercado onde a troca entre a empresa e o cliente se baseia na confiança, a digitalização no mercado imobiliário representou mais do que a adoção de tecnologia nos processos. Trouxe também maior segurança e uma nova mentalidade na maneira de fechar uma nova compra. “A Covid-19 veio dificultar imenso o cumprimento dos nossos objetivos. Tivemos que parar e repensar a nossa forma de trabalhar. Foi quando começamos a gravar vídeos para apresentação dos imóveis, para autopromoção e a apostar fortemente nas redes sociais”, afirma Marlene Assis. A fibra de que é feita esta equipa, permitiu, não só ultrapassar todos os obstáculos como também, encontrar novas oportunidades de negócio. “Desde há dois anos temos vindo a desenvolver outra vertente do negócio, usando o contrato exclusivo de compradores, que nos permite dar um acompanhamento mais eficaz e personalizado ao cliente comprador”, confidencia.

Falar da equipa Marlene Assis & Filipe Silva Consultores Imobiliários RE/MAX CLASS é falar de sucesso. Para o futuro, os objetivos passam por aumentar a equipa, mantendo sempre os valores que fazem parte do seu ADN e que lhe têm permitido alcançar o seu principal objetivo: satisfazer os seus clientes