: Mais Magazine:: Comentários: 0

A Compressores A. Vieira é uma empresa do setor comercial, que trabalha no ramo do ar comprimido. Fundada em 2003 pelos sócios-gerentes, Francisco Vieira e António Sousa, assume como principal compromisso satisfazer as necessidades dos seus clientes, através de serviços e produtos de indiscutível qualidade.

Há 18 anos nascia pelas mãos de Francisco Vieira e António Sousa a Compressores A. Vieira. Localizada em Santo Tirso, a empresa dedica-se à venda de equipamentos de ar comprimido, nomeadamente compressores, secadores e reservatórios verticais. De forma a alcançar o seu propósito, a empresa presta ainda os serviços de assistência técnica e manutenção, que garantem a qualidade do serviço e a total satisfação dos seus clientes.

Focada em atingir o seu compromisso de qualidade, a Compressores A. Vieira aposta numa seleção de fornecedores e parceiros capazes de satisfazer as necessidades de alargamento da gama de produtos e, simultaneamente, as exigências do mercado, como é exemplo a marca alemã de compressores de parafuso, SCC Aircompressors. Reconhecida pelos seus produtos de alta qualidade e eficiência energética, a SCC Aircompressors não apenas mantém um processo de controle formalizado, que garante a qualidade dos seus produtos, mas também pratica uma abordagem orientada ao risco para a gestão da qualidade que torna a garantia de qualidade eficiente, económica e inteligente. Por tudo isto, e muito mais, a SCC Aircompressors é a grande aposta da Compressores A. Vieira, que encontra na marca originária da Alemanha a garantia da qualidade e eficiência a que habituou os seus clientes.

EMAF: uma oportunidade de negócio
A Compressores A. Vieira tem já uma participação ativa nas últimas edições da EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria. Agora, que o evento regressa à Exponor a empresa tirsense marcará novamente presença no maior evento português dedicado à indústria, aproveitando esta montra, por excelência, para divulgar novos produtos e encontrar possíveis novos parceiros de negócio.

Para o futuro, a Compressores A. Vieira pretende continuar a servir bem os cerca de 900 clientes, de todos os setores industriais, que já abarca em todo o território nacional, sempre com a garantia do melhor serviço e da máxima qualidade.