: Mais Magazine:: Comentários: 0

Gina Travassos de Carvalho é o rosto e a alma da Alverdomus e quem consigo trabalha sabe que valores como a honestidade, dedicação e profissionalismo são o alicerce do seu percurso profissional. Foi com ela que estivemos à conversa para melhor conhecer o ADN da empresa que há mais de duas décadas vem conquistando o mercado imobiliário lisboeta.

No mercado nacional desde janeiro de 1999, a Alverdomus é hoje um distinto exemplo de profissionalismo e dedicação. Guiado por valores de empatia, honestidade e lealdade, o projeto foi conquistando a sua posição de destaque e deixando uma marca no mercado nacional. “A Alverdomus nasceu a 11 de janeiro de 1999. Desde então, já passou por diversos ciclos. No entanto, o profissionalismo com que encaramos o mercado e a dedicação que colocamos em cada serviço que prestamos, permitiram-nos ultrapassar e vencer todos os desafios que foram surgindo ao longo dos anos”, reconhece Gina Carvalho.

Na verdade, os principais valores que têm norteado a atuação da Alverdomus e um dos principais motivos do êxito alcançado pela imobiliária, que assume como principal compromisso a total satisfação dos seus clientes. “Acredito que a postura que temos para com todos aqueles que nos procuram, são alguns dos principais diferenciais da Alverdomus no mercado”, assume Gina Carvalho, que não esconde a satisfação ao afirmar que o “passa a palavra” tem sido o principal motor de promoção da Alverdomus. “Não existe maior gratificação do que continuar a ser contactada de geração em geração. Isso só é possível quando, de facto, é feito um bom trabalho”. Da fórmula do sucesso faz também parte uma equipa de profissionais experiente, feita de pessoas com muito carácter e seriedade. “Temos a sorte de ter uma equipa unida e coesa que se ajuda mutuamente, como uma verdadeira família, e que está totalmente vocacionada para todos os que nos procuram”.

Experiência é o grande aliado
A Covid-19 trouxe consigo inúmeras mudanças e foram várias as áreas que sofreram o impacto provocado pela pandemia. Apesar disso, o setor imobiliário mantém as tendências de crescimento da procura registadas desde o final do ano passado. Para Gina Carvalho, a experiência de mercado foi imprescindível para que a Alverdomus, conseguisse, uma vez mais, dar a volta por cima e sair vitoriosa em mais um ciclo menos positivo para a economia nacional. “Confesso que, praticamente, não senti o efeito da pandemia.
Felizmente, graças à nossa estrutura e à nossa experiência de mercado, ultrapassámos os desafios impostos pela pandemia”, confessa a empreendedora.

Prestes a completar o 23.º aniversário a Alverdomus é o reflexo do sucesso. Para o futuro, Gina Carvalho espera continuar a crescer, sem nunca esquecer o seu principal compromisso: o respeito pelo cliente. “Os meus objetivos são criados dia a dia. Todos os dias são diferentes e todos os dias construímos o nosso futuro. No entanto, crescer faz, obviamente, parte dos nossos planos para o futuro”, assume a nossa entrevistada, que garante continuar a deixar uma marca positiva em todo o mercado imobiliário nacional.