: Mais Magazine:: Comentários: 0

Localizado na Maia, na saída da A41, a apenas 15 minutos de carro da cidade do Porto, o Hospital Veterinário +Ani+ tem como grande foco o bem-estar animal. Para além de garantir os serviços básicos de consultas e vacinas, o +Ani+ destaca-se ainda pela sua capacidade de fornecer um serviço de internamento e cirurgia aberto 24 horas, piscina e até um hotel para o seu melhor amigo de quatro patas.

Começou por ser uma pequena clínica veterinária e, hoje em dia, é um hospital veterinário diferenciador no concelho da Maia. Com uma localização privilegiada, junto à saída da A41, a 15 minutos do Porto e de Vila do Conde, o Hospital Veterinário +Ani+ é muito mais que um estabelecimento de saúde para o seu amigo de quatro patas. O sucesso que este espaço tem adquirido ao longo dos anos é fruto da capacidade do hospital em manter-se na vanguarda das inovações tecnológicas que permitem o tratamento de uma vasta gama de animais com o maior conforto possível para eles e pelos serviços de excelência que oferece no mercado. Para além das habituais consultas de rotina, o +Ani+ destaca-se pela existência de um ortopedista veterinário residente e pelo serviço de internamento e cirurgia 24 horas, todos os dias do ano. Paralelamente, este estabelecimento distingue-se ainda pela sua piscina de 36m² de água quente, não apenas para fins terapêuticos, mas também para lazer dos animais e dos próprios tutores. Outra das grandes valências deste estabelecimento é o serviço de endoscopia, disponível não só para animais de grande porte, como também para os mais pequenos, devido a estar equipado com sondas adequadas aos mesmos.

O +Ani+ dispõe ainda de um hotel, com alojamentos V.I.D. (Very Impor-tant Dog), que proporcionam umas férias com todo o conforto aos nossos animais de estimação e, também, toda a tranquilidade aos tutores que os podem acompanhar por webcam 24 horas. Todos os profissionais do +Ani+ movem-se pelo amor que nutrem pelos animais, o que garante que o serviço seja marcado pelo carinho e cuidado dado os patudos aqui tratados. Aliás, no topo da pirâmide de valores do +Ani+ está o bem-estar animal, pois, aqui, o conforto e a felicidade são condições imperativas para a saúde do seu melhor amigo.