: Mais Magazine:: Comentários: 0

Tal como os mais pequenos sonham ter superpoderes, lutar com dragões e voar, os pais sonham ter mais tempo no seu dia-a-dia agitado e as escolas sonham ter uma gestão de logística de transporte facilitada. Foi exatamente com esse objetivo que surgiu o Rodinhas. A “rodar”, desde 2009, no Porto e em Lisboa, o Rodinhas é a solução perfeita para quem procura um serviço especializado, rápido, seguro e divertido para os seus pequenos traquinas.

Só os pais conhecem toda a logística e organização necessárias para conjugar horários. Levar as crianças à escola logo pela manhã, seguir para o local de trabalho, para no final do dia regressar à escola e levar os filhos às atividades desportivas, às explicações ou para casa. Por mais que a maioria gostasse de fazer isto diariamente, a verdade é que o tempo não chega para tudo. E é exatamente aí que aparece o Rodinhas.

A marca de mobilidade do Grupo Salvador Caetano conta com muitos anos de experiência, e disponibiliza a pais e instituições (como colégios, escolas, centros de estudos, ginásios e similares), uma ampla gama de serviços personalizados de transporte regular e ocasional. Para usufruir do serviço de transporte regular só precisa de definir os dias, horário e ponto de recolha e entrega das crianças. O resto fica a cargo do Rodinhas que, à hora marcada, recolhe os pequenotes e os leva ao destino indicado, sem atrasos. Além do serviço regular, a empresa disponibiliza também o serviço de transporte ocasional com o objetivo de dar resposta a necessidades pontuais, como as idas à praia no verão, festas de aniversário, ou passeios. Seja qual for a necessidade, o Rodinhas está cá para ajudar em todos os momentos.

Embarcar numa viagem segura e divertida

Entre particulares e instituições, já são muitos os clientes que encontram no Rodinhas a solução perfeita para a gestão do seu dia. Graças a um serviço que conta com cerca de 60 carrinhas licenciadas e especializadas no transporte de crianças, controlo e registo de velocidade, sistemas de retenção para todas as idades e profissionais altamente qualificados e certificados para o transporte coletivo de crianças, o Rodinhas assegura a todos os seus clientes um serviço de confiança, com a máxima segurança. Se os pais veem no Rodinhas um transporte em que podem confiar, os mais pequenos encontram nas suas carrinhas amarelas e alegres, a garantia de uma viagem divertida e inesquecível.

Mas o Rodinhas promete não “estacionar” por aqui. Este ano a marca pretende continuar a apostar na qualidade dos seus serviços, a aprimorar o seu apoio ao cliente e a inovar com soluções tecnológicas práticas, através da criação de uma app de tracking em tempo real, que permita aos pais saber sempre onde os seus filhos se encontram e ser notificados da sua recolha e entrega. Tal como as crianças, o Rodinhas não para de crescer e, por isso, o futuro passa ainda por expandir as parcerias com colégios, centros de estudo, ginásios e atividades extracurriculares. Tudo isto com o objetivo de tornar as viagens dos pequenos ainda mais divertidas e seguras, e deixar os adultos tranquilos!