: Mais Magazine:: Comentários: 0

O Município de Vidigueira está a apostar na nova marca territorial “Vidigueira, Onde o Tempo se Vive” que pretende posicionar o concelho como local de eleição para quem nele reside, visita e investe: um destino que oferece qualidade de vida.

Esta marca tem como objetivo valorizar as suas raízes e convidar turistas e residentes a viver (de verdade) o tempo.

O novo branding serve de pilar da promoção interna e externa do concelho, unindo projetos e estratégias num único conceito.

Divulgar produtos e serviços locais e criar valor no território é o grande desígnio desta iniciativa, que resulta do plano de marketing e comunicação que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos meses.

Vidigueira, Onde o Tempo se Vive inspira-se na planície, no rio e na serra, na mesa, no pão, no vinho, na talha, nas gentes, no cante, no convívio e na autenticidade.

Tudo o que representa Vidigueira contribui para este sentir de que, aqui, é onde o tempo se vive. Entre a planície, o rio e a serra, do convívio ao cante, do vinho de talha às laranjas e ao pão, somos um território diversificado com um potencial a explorar e a alavancar.

Uma imagem que funcione como elo unificador de todas estas característica é fundamental para a promoção do concelho.

Quando percorrer a N18 convidamo-lo a visitar Vidigueira, com paragens obrigatórias no Museu Municipal, no Centro do Património e Turismo, no Centro Interpretativo do Vinho de Talha e nas Ruínas Romanas de S. Cucufate.

Desfrute também das nossas paisagens, da gastronomia e do excelente espaço de lazer do complexo de piscinas municipais Carlos Goes.