: Mais Magazine:: Comentários: 0

Foi em 1999 que o sonho deu lugar à forma e surgiu a Metalocachoeira. Liderada com um espírito empreendedor e uma vontade inovadora, a empresa foi gradualmente crescendo e tornando-se uma referência a nível nacional e internacional. Atualmente dotada de recursos humanos qualificados e maquinaria moderna, a empresa está habilitada a operar serviços distintos e trabalhar diversos tipos de metal. Fique a conhecê-la nesta edição.

Com mais de 20 anos de atividade, a Metalocachoeira pretende assumir-se no setor da metalomecânica como uma empresa versátil, multifacetada e polivalente. A empresa de Mafra foi crescendo gradualmente, sabendo posicionar-se no mercado, apostando na qualidade e na polivalência do seu trabalho dentro do setor da metalomecânica. “A Metalocachoeira nasce do sonho de um jovem de 22 anos que, após seis anos a trabalhar numa empresa da área metalomecânica, decidiu arriscar e partir para esta aventura, apenas com uma máquina de soldar retificadora”, começa por contar Nelson Reis, fundador da empresa.

A atividade da Metalocachoeira cinge-se ao planeamento, construção e montagem de peças metálicas, direcionadas a diversas finalidades e indústrias, sendo ainda especializada na transformação de chapa e assemblagem. Esta polivalência permite à Metalocachoeira ter uma carteira de clientes diversa e especializar-se em vários tipos de soluções.

Projetos à medida do cliente
Além de uma forte presença no mercado nacional, a Metalocachoeira tem uma aposta relevante no mercado externo, com projetos em diversos países.

Capaz de apresentar várias soluções ao cliente e trabalhar cada projeto à medida das suas necessidades, a Metalocachoeira é hoje um nome sonante a nível nacional e internacional, no setor da metalomecânica. “Através de ficheiros fornecidos pelo cliente, ou criados pela nossa equipa de especialistas garantimos produtos à medida e de acordo com os objetivos definidos, com enorme versatilidade e rapidez. Esta tem sido a nossa imagem de marca”, reconhece Nelson Reis.

Esta atenção e acompanhamento que a empresa deposita em todo e qualquer trabalho tem transmitido aos clientes segurança e uma garantia de qualidade. “Cada cliente fica um amigo. Não há melhor prova da qualidade do serviço, do que esta”.

Inovação e tecnologia ao serviço da metalomecânica
Com uma equipa de colaboradores especializados e um parque de máquinas completo a empresa caminha lado a lado com a inovação e tecnologia. Equipada com os meios técnicos e de tecnologia de ponta para a transformação de chapa e de todos os materiais metálicos, como é exemplo a tecnologia de corte laser, a empresa alcança elevados índices de produtividade, qualidade e precisão na produção de grandes e pequenos projetos.