: Mais Magazine:: Comentários: 0

A Singularity Digital Enterprise, empresa portuguesa de Análise de Dados e Inteligência Artificial, gostaria de o(a) convidar a participar no evento “Empowering Business with Generative AI: Real use cases”, no próximo dia 12 de outubro, em Lisboa.

Neste evento vai ter oportunidade para conhecer tendências e casos de sucesso na área da Inteligência Artificial (IA) Generativa já implementados em Portugal.

Daniel Rasmus, Consultor Internacional da Singularity e fundador da Serious Insight, que se destacou como Director mundial da Microsoft do Programa The New World of Work, vai partilhar a sua visão acerca do impacto da IA Generativa no mundo empresarial.

Manuel Dias, Technology Officer da Microsoft Portugal National, vai falar sobre esta área da tecnologia e explicar o que a Microsoft está a fazer em IA Generativa.

A Singularity Digital Enterprise vai ainda partilhar alguns casos de sucesso na utilização da IA Generativa em Portugal, desenvolvidos no 1º Centro de Competências em OpenAI criado em Portugal.

Junte-se a nós para ficar por dentro das últimas novidades e preparar-se para o futuro.

Esperamos contar com a sua presença!

Registe-se aqui

Data: 12 de outubro de 2023

Local: R. do Fogo de Santelmo 2.07.02, 1990-110 Lisboa

(Edifício Microsoft, Parque das Nações)

Hora: a partir das 8h45