: Mais Magazine:: Comentários: 0

A Credis é uma empresa ligada a serviços de gestão de condomínios, obras e mediação de seguros, que está estabelecida no mercado nacional há mais de uma década.

A empresa surgiu há 16 anos, pelas mãos de Sérgio Sousa, empresário que se mantém à frente da empresa com a qual alcançou sucesso. O proprietário da empresa, efetuou várias auditorias em empresas de gestão de condomínios e considerou apostar neste mercado, a fim de credibilizar o mesmo, podendo disponibilizar aos condóminos, serviços ligados às áreas com as quais sempre trabalhou, com qualidade e bons preços. Neste contexto, criar a marca “Credis”, representada pela empresa Give e Receive Unipessoal, Lda fez todo o sentido. Segundo o mesmo, “dar credibilidade ao setor, foi o principal objetivo. Estamos no mercado há 16 anos e oferecemos preços competitivos e qualidade de serviço. As pessoas gostam de proximidade e é isso que efetuamos com os condomínios que gerimos, apostando na celeridade da resposta às várias solicitações do dia a dia.”

Relativamente aos valores que têm guiado a empresa nos últimos anos, Sérgio Sousa, explica que qualidade, inovação e responsabilidade são as palavras de ordem dentro da empresa. O proprietário visou que estes valores estão bem estabelecidos na Credis e andam de mão dada com os trabalhadores que a representam.

Com várias empresas concorrentes na área metropolitana de Lisboa, a Credis sobressai-se no atendimento disponível de serviço de piquete 24 horas por dia, sendo este um serviço que poucas empresas em Portugal oferecem. Distinguem-se, também, pela transparência e idoneidade, dando acesso online através da área reservada para o cliente, mediante password fornecida aos condóminos para consulta de contas devidamente detalhadas, extratos bancários, atas e outras informações relevantes. Alocam ainda um gestor de primeira linha para cada condomínio, apostando no tratamento personalizado, através de email, WhatsApp ou telefone. Desta forma, o cliente poderá estar a par de todas as diligências do edifico habitacional.

Nos tempos que correm, ter uma casa é, cada vez mais, um investimento, tal como confirma Sérgio Sousa, confidenciando que “o primeiro contacto que os condóminos têm, após efetuarem a escritura, é com a empresa que efetua a gestão do seu condomínio”. É por isso que a Credis existe, para transmitir confiança e tranquilidade aos seus clientes.