: Mais Magazine:: Comentários: 0

Presente no mercado imobiliário nacional desde 2016, a Luxury Place surgiu com um objetivo bem definido: ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos. Para conhecer um pouco melhor este projeto estivemos à conversa com Sara Lopes e André Lopes, os proprietários, que nos deram a conhecer o ADN da imobiliária de luxo. O seu crescimento sustentado é alicerçado num serviço que prima pela proximidade aos clientes e pela confiança que transmite.


Está presente no mercado desde 2016, mas já é uma referência no mercado imobiliário de luxo em Portugal. O projeto que começou com um escritório, conta já com três espaços prontos a receber, com todo o profissionalismo, os seus clientes. “Nestes cinco anos temos tido um crescimento sólido e muito seguro, que nos tem alegrado os corações”, começa por nos confidenciar Sara Lopes. O segredo para o sucesso alcançado? “Sinceridade, honestidade, confiança, coragem, unidade e um profundo desejo de ajudar e cuidar”, afirma. Na verdade, são estas as principais bandeiras que têm guiado a Luxury Place ao longo dos anos e que, aliadas ao profundo conhecimento do mercado português, fazem da Luxury Place um distinto exemplo de sucesso e profissionalismo.

Da fórmula do sucesso não podemos esquecer ainda a equipa de profissionais de excelência, capaz de fazer a diferença perante o cliente. “Oferecemos, diariamente, formação e acompanhamento aos nossos consultores de forma que se sintam amados, primeiro, e só depois preparados para diariamente compreender, ajudar e, principalmente, ouvir o nosso cliente. É fundamental os consultores entenderem que o nosso negócio tem um pouco a ver com casas e muito mais a ver com pessoas”, esclarece a gestora. Um negócio de pessoas para pessoas, carregado de sentimento e dedicação, onde Sara Lopes garante que a Luxury Place não encontra competição. «Na minha opinião, apesar de existirem muitas agências, o mercado não é competitivo, não para nós. A nossa forma de estar na vida e nos negócios não tem competição. Vemos amor nos olhos das pessoas e não notas, e quando se vive dessa forma não existe competição. Esta é a nossa equipa”, afirma.

Uma equipa dedicada e preparada que permitiu à Luxury Place ultrapassar, sem disrupções dignas de nota, os desafios trazidos pela pandemia. “Acredito que os efeitos da pandemia foram sentidos por quem não se prepara diariamente. Neste segmento de mercado é necessária uma visão out of the box e, dessa forma, vejo um futuro maravilhoso com pessoas ainda bem mais felizes”.

E por falar em futuro, a Luxury Place pretende continuar a crescer, sem nunca esquecer o que “acreditamos ser o caminho a seguir”. Mas desengane-se quem pensa que os objetivos a atingir ficarão por aqui, ainda há muito mais a alcançar. “Os nossos sonhos e objetivos estão bem definidos, e os mesmos passam por querermos expandir para o estrangeiro. Esse é um objetivo que vamos realizar a curto prazo. Pretende-mos divulgar o nosso Portugal e conquistar outras terras. A médio e longo prazo falaremos na próxima entrevista”. Nós ficaremos a aguardar por mais novidades.