: Mais Magazine:: Comentários: 0

Batalha Golf Course

Onde o verde da terra encontra o azul do oceano, uma paisagem histórica espera por você. Este campo, desenhado por Cameron Powell em 1986, oferece 27 buracos de golfe distribuídos por 120 ha, com o seu cenário magnífico, aninhado nas bordas das colinas circundantes e com vistas deslumbrantes para o oceano – tem grandes greens fluidos, amplos e generosos fairways e bunkers com contornos sinuosos.

Terceira Golf Course

Localizado a poucos quilómetros das cidades de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória, o campo apresenta um club house com restaurante, bar e pro-shop.

Furnas Golf Course

O Campo de Golfe das Furnas está situado numa das zonas mais bonitas de São Miguel, uma das ilhas dos Açores, e apenas a 25 min. de carro de Ponta Delgada. O campo de golfe fica perto do belo Lago das Furnas, um dos maiores e mais atraentes lagos da ilha, famoso pelas suas águas termais. Esta vista gloriosa abrange também o deslumbrante vale dos Cedros, famoso pela sua vegetação tropical, e pela água mineral: todos os topónimos demonstram claramente as origens vulcânicas destas ilhas, que oferecem o clima ideal para jogar golfe durante todo o ano.