: Mais Magazine:: Comentários: 0

A clínica Dermocare é uma clínica de medicina estética, que se dedica ao diagnóstico, tratamento e acompanhamento dos problemas estéticos nas suas várias vertentes e conta com 10 anos de experiência.

Licenciado em medicina pela universidade de Cádiz em Espanha, e depois de uma passagem pela Universidade de Sevilha, foi no quinto ano de Medicina que o Dr. Mardson Rocha, fundador da Dermocare, decidiu completar a formação em medicina estética tirando o mestrado na Universidade Rey Juan Carlos em Madrid. É ele próprio que nos explica como funciona a sua clínica: “Na Clínica Dermocare, realizamos tratamentos faciais e corporais, abrangendo assim grande parte dos tratamentos que a medicina estética oferece. Realizamos desde a aplicação de toxina botulínica, preenchimento facial, peelings, terapias de biorevitalização, implante de fios tensores e de lifting, aplicação de biostimuladores, tratamento de varizes, pequenas intervenções como a blefaroplástia sem cirurgia com o dispositivo plasmage, remoção de sinais diversos, etc…”.

A atenção personalizada ao paciente desde a marcação da consulta até à finalização do tratamento assente na excelência, honestidade e responsabilidade são pontos chave para a Dermocare ter a capacidade de fidelizar clientes. “O nosso objetivo é transmitir segurança aos nossos pacientes para que eles se sintam confiantes para a realização dos tratamentos” afirma o Dr. Mardson Rocha.

Para que a clínica atinja os patamares desejados, o seu fundador considera que ouvir os clientes é fundamental em todo o processo. “Para obtermos melhores resultados, focamo-nos na demanda do paciente, o que realmente o incomoda e o que ele pretende obter como resultados. A seguir realizamos uma análise junto ao paciente e mediante um consenso médico-paciente, chegamos a um equilíbrio, e com base neste equilíbrio chegaremos a um resultado final satisfatório para os nossos pacientes”.

A segurança dos tratamentos é também um dos enfoques principais quando falamos de estética. Sobre essa matéria, o Dr. Mardson Rocha tranquiliza todos aqueles que o procuram assegurando que “hoje em dia na medicina estética, trabalhamos com total segurança pois utilizamos materiais seguros, biocompatíveis e reabsorvíveis, reduzindo e minimizando quase que de forma total os efeitos secundários e obtendo resultados naturais e satisfatórios para os pacientes”. Realizar um tratamento estético é uma procura por uma melhor autoestima, não só no plano estético, mas igualmente sob o ponto de vista emocional. A Dermocare é o local indicado para o conseguir.