: Mais Magazine:: Comentários: 0

Localizado no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, o Bowling City nasceu pelas mãos de dois sócios, Ernesto Farinha e Sérgio Cruz, com um objetivo bem definido: ser uma mais-valia no entretenimento familiar, na área da grande Lisboa. Em entrevista à Mais Magazine, Ernesto Farinha, sócio-gerente, deu a conhecer o presente e novidades deste espaço de diversão que, nos últimos quatro anos, recebeu já quatro distinções PME Excelência.


O Bowling City trata-se de um novo conceito de entretimento, indicado para todas as idades e para registos de convívio em grupo, quer em família, quer entre amigos, em que o objetivo principal é criar boa disposição, alegria e diversão, aliada à prática do bowling. O espaço, criado em 2013, ocupa uma área total de 2059 metros quadrados, conta com 12 pistas e está decorado com elementos alusivos à modalidade, em que a cor e a interatividade com o público marcam toda a diferença.

Na cidade do bowling há diversões para todos os gostos e idades. No primeiro piso de entrada todos os visitantes são brindados com jogos de entretenimento familiar, que compreendem de um a quatro jogadores entre crianças e adultos. As grandes novidades ficam a cargo das motas Super Bike 3, do stand Rabbids Hollywood ou do matreco Super Mix Pro, assim como do novo e sensacional espaço de realidade virtual – Hologate. No piso superior os utilizadores encontram as pistas de bowling, agora com a opção de um novo jogo, o Hyperbowling.


O futuro da diversão, agora no Bowling City

Hologate e Hyperbowling são os grandes trunfos do Bowling City. Vindos diretamente do futuro estas duas diversões prometem levar crianças e adultos numa emocionante aventura, com uma nova dimensão cheia de animação e poder. “O futuro já está aqui disponível para todos, sem terem que ir aos grandes parques de diversão internacionais”, afirma Ernesto Farinha.

Reconhecido como uma atração multiplayer de realidade virtual, o Hologate transporta os jogadores para uma nova dimensão. Assim que os jogadores estão devidamente equipados, a tecnologia avançada cria uma experiência realista como nenhuma outra. Adequado para jogadores de qualquer idade ou nível de habilidade, o Hologate oferece vários jogos fáceis de aprender, como é exemplo o Blasters of the Universe, Simu-rai Arena, o Zombie Shooter ou ainda o Angry Birds. Aqui os jogadores são transportados para um novo mundo onde podem lutar contra robôs e dragões, com bolas de neve ou contra zombies. “O cliente pode consultar, num monitor localizado na entrada do espaço, todos os jogos disponíveis, o seu conceito e objetivo final”, esclarece Ernesto Farinha, que faz ainda questão de salientar que, no âmbito do plano de contingência do espaço, além de existirem dispensadores de gel junto dos equipamentos, no caso específico do Hologate, os capacetes, após cada utilização, são desinfetados num dispositivo próprio, com luz ultravioleta.

Por sua vez, o jogo Hyperbowling foi criado para alcançar as novas gerações tecnológicas, dado possuir uma incrível mistura de software, design mecânico, interfaces de utilizador futuristas, luzes e sensores. O Hyperbowling é uma nova forma revolucionária de lançar. Esta experiência viva e interativa é como jogar um videojogo físico na pista. Cada bola é diferente e há novos desafios a cada volta. O objetivo é acertar nos alvos móveis coloridos para aumentar a pontuação. “Trata-se de uma revolução do jogo tradicional de bowling, em que o objetivo máximo é derrubar todos os pinos em cada jogada”, esclarece Ernesto Farinha. Com quatro jogos diferentes de Hyperbowling – Hyperbowl, Hyperbowl Pro, Hypersquad e Hyperativo – a diversão é garantida. “O objetivo máximo neste investimento foi, acima de tudo, trazer a melhor tecnologia de entretenimento do mundo. Depois de tanto tempo fechados nas nossas casas, chegou o momento de voltar a partilhar momentos de diversão com aqueles que mais gostamos. Com jogos para todas as idades, a Bowling City promete devolver sorrisos”.


Diversões para todas as ocasiões

Em família, na companhia de amigos, ou até mesmo de colegas de trabalho, o Bowling City convida-o a fazer um strike ao aborrecimento. Para isso, a cidade do bowling conta com diversos programas feitos, por exemplo, a pensar no seu aniversário. “Este é um local único para as festas de aniversário. Temos vindo a melhor o serviço que prestamos neste nicho e já contamos com dois programas, o Bowling Total e o Bowling com máquinas, tornando assim a comunicação e a operacionalidade deste evento mais funcional e mais eficaz”, esclarece Ernesto Farinha. E mesmo que o jogo não lhe esteja a correr de feição, poderá sempre “vingar-se” nos deliciosos snacks disponíveis na zona de lounge-bar. Num ambiente de cores, com muita energia, pode desfrutar de saborosos menus e recuperar forças, enquanto assiste aos jogos que estão a decorrer.

Seja qual for o motivo que o leva até à cidade da diversão, fique a saber que o espera um espaço feito a pensar em si. Quem o garante é Ernesto Farinha que não perdeu a oportunidade de deixar um convite especial: “Venham conhecer a nossa equipa e todas as diversões que temos para oferecer, pensadas para lhe proporcionar bons momentos de diversão”. Nós ficámos convencidos!

Leave a Comment