: Mais Magazine:: Comentários: 0

A 4Kitchen nasceu com um objetivo bem definido: inovar os espaços, desde a louça à decoração. Com um portefólio que acompanha as tendências do mercado, a 4Kitchen oferece uma diversidade de produtos conceituados e tem a capacidade de disponibilizar artigos que aliam o clássico e o moderno, com design inovador. Na 4Kitchen encontra uma diversidade de produtos para a cozinha, buffet, bar e mesa, desde mobiliário, têxtil, decoração e mais recentes novas linhas ao nível de revestimento e tapeçaria. “Aqui, conseguimos materializar as ideias de cada cliente para a criação de espaços únicos e distintos, com um importante toque de inovação e de requinte”.


Focada em atingir o seu compromisso de qualidade, a 4Kitchen aposta numa seleção de fornecedores capazes de satisfazer as necessidades de alargamento da gama de produtos e, simultaneamente, as exigências do mercado. A escolha dos melhores fornecedores e parceiros é imprescindível e um dos maiores aliados da 4Kitchen. “Primamos pela qualidade e inovação de todos os produtos que colocamos ao dispor dos nossos clientes e, por isso, apenas podemos trabalhar com aqueles que nos conseguem garantir o estreito cumprimento destes requisitos”. Na verdade, a transparência e a honestidade são valores centrais da 4Kitchen e, por isso, toda a seleção de parceiros tem em conta estes princípios

.

Com o início de um novo ano, chega o momento de delinear novos objetivos e metas a alcançar. Liderada por gestores altamente dinâmicos e com uma visão e planeamento estratégicos, a empresa procurará manter o seu crescimento, de forma sustentada, mantendo a sua aposta na inovação, na qualidade e no requinte, numa atuação sempre movida pela transparência e pela proximidade com o cliente. A diversificação contínua de produtos e serviços é também uma tónica que pretendem dar ao trabalho a desenvolver no novo ano.