: Mais Magazine:: Comentários: 0

Elevar de forma segura cargas e pessoas não é um processo tão simples quanto parece. Todavia, este é um processo simplificado pela Elevação Segura, empresa que materializa soluções de elevação de forma célere e eficiente. Filipe Lima é o rosto de uma aposta num modelo de gestão centrado no cliente e no profissionalismo.

Este é um caso distinto em que o nome da empresa é praticamente um resumo da sua atividade. Chama-se Elevação Segura e desenvolve, precisamente, soluções de elevação para a construção e indústria. Todas as soluções são, claro está, seguras. Quase a atingir os seus primeiros cinco anos de atividade, a empresa mantém o seu crescimento progressivo e é cada vez mais uma referência no setor. “Este é um projeto pensado e criado de forma a criar soluções, neste caso de elevação de cargas e/ou de pessoas”, conta-nos o gerente, Filipe Lima.

Encarando de forma pragmática cada desafio, Filipe Lima, viu nos equipamentos da marca GEDA um dos alicerces para o seu sucesso. Com a sua flexibilidade e versatilidade, as soluções inovadoras de produtos GEDA podem lidar com praticamente todos os desafios que se enfrentam, tanto na construção como na indústria. “As soluções GEDA podem ser alternativas ao tradicional andaime na medida em que são equipamentos motorizados, seguros e com grande rentabilidade como o caso do modelo MCP”, refere. Também como elemento diferenciador, a marca alemã possui um departamento de investigação e desenvolvimento, procurando, de forma constante, inovar e melhorar, exemplo disso foi o lançamento do modelo BatteryLadderLift – um sistema de elevação compacto que pode transportar todos os tipos de materiais, até 120 kg, único no mundo.

Capaz de apresentar várias soluções ao cliente e trabalhar cada projeto à medida das suas necessidades a Elevação Segura “disponibiliza ao cliente a solução mais ajustada para as suas dificuldades, o que nem sempre é sinónimo de optar pelas que são mais dispendiosas”, explica o gerente. Na empresa portuense, a qualidade dos equipamentos utilizados é de extrema importância, visando uma maior segurança e rentabilidade, no entanto, a componente humana é um dos fatores que diferenciam a empresa. O cliente terá sempre uma solução técnica adaptada às suas necessidades. “Frontalidade construtiva e acima de tudo a verdade para com o cliente são os valores chave para durar”, ressalva Filipe Lima. Como estratégia de dar a conhecer as suas soluções ao mercado, a Elevação Seguras irá marcar presença na EMAF. “Uma das ‘barreiras’ que foram confirmadas com o tempo é exatamente a falta de informação. Por isso a realização de feiras e redes sociais, o estar presente, para exatamente mostrar ao mercado as soluções que existem”, elucida Filipe Lima. Certo da qualidade do seu serviço, o gerente conclui referindo que a Elevação Seguras pode ser a resposta para a rentabilização de um projeto: “Os meios de elevação são um excelente complemento à dificuldade em encontrar mão de obra. A Segurança e a rentabilidade e produtividade saem a ganhar”.