: Mais Magazine:: Comentários: 0

No passado dia 29 de Fevereiro, deu-se o lançamento da primeira edição do Book de Enoturismo, lançado pelo Publituris, num trabalho conjunto com André Villa de Brito e a TRYPOR Wine Tourism, com o apoio do Turismo de Portugal.

Estamos entusiasmados por termos participado ativamente na elaboração e lançamento deste livro que representa a essência e a diversidade do enoturismo em Portugal. É uma colaboração emocionante entre três organizações líderes no setor do turismo, com o apoio incondicional do Turismo de Portugal. Estamos confiantes de que se tornará uma referência indispensável para os amantes do vinho e para os viajantes que desejam descobrir as maravilhas vinícolas de nosso país.

O livro de enoturismo é gratuito e estará disponível nas feiras de turismo nacionais e internacionais, assinantes do Publituris e, muito em breve, numa edição digital também gratuita.

Esta primeira edição conta com a presença de quase 50 entidades, onde constam produtores de vinho das várias regiões vitivinícolas de Portugal, Hotés, Restaurantes e operadores turísticos focados em enoturismo.

A reação positiva do público, assim como entidades ligadas ao setor vitivinícola, enoturísmo, hotelaria e da restauração, faz-nos acreditar que este é um projeto útil e valioso para o setor.

Os pedidos para participar na próxima edição já chegam aos nossos e-mails, dando imensa satisfação ao verificar que continuamos a contribuir para a divulgação do melhor que se faz em Portugal no Enoturismo.

“Enoturismo – Um mundo de experiências” foi o título da conferência que o jornal Publituris coorganizou em parceria com a Bolsa Turismo de Lisboa – BTL 2024, que decorreu na tarde de 29 de Fevereiro, que precedeu o lançamento do livro.

Contou com a participação de:

  • Lídia Monteiro, vogal do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal;
  • Pedro Valle Abrantes, Managing Partner da TRYPOR;
  • Alexandra Leroy Maçanita, Events & Wine Tourism Manager da Fita Preta;
  • Luís Santos, General Manager do Palácio Ludovice Wine Experience Hotel;
  • Ana Maria Lourenço, Public Relations do World of Wine (WoW)

Caso tenha interesse em participar na próxima edição, poderá sempre contactar-nos. Teremos todo o gosto em ajudá-lo nas questões que tenha.

Brevemente voltaremos ao contacto com mais novidades. Até lá, forte abraço.

Cheers!