: Mais Magazine:: Comentários: 0

Algarve é sinónimo de praia, calor, férias e de bons restaurantes com uma vista privilegiada sobre os singulares areais do sul do país. Os restaurantes Bamboo e See Sea Sim surgem como dois espaços que, embora apresentem diferentes visões no mundo da restauração, ambos primam pela responsabilidade em fornecer um serviço de excelência a todos os seus clientes. O primeiro focado na gastronomia asiática e o segundo direcionado para a comida tradicional portuguesa.

É na cidade de Olhão que se podem encontrar o Bamboo e o See Sea Sim, dois restaurantes que pertencem aos mesmos proprietários, mas que diferem entre si na temática do próprio espaço. Amantes da cidade e da sua localização, os donos de ambos os restaurantes escolheram Olhão como a cidade ideal para alargarem a sua rede de restauração que se expande pela zona algarvia, dando a conhecer a toda a população local e turistas a sua cozinha e arte de bem servir. Ao entrar no Bamboo pode encontrar um restaurante de comida asiática, onde a qualidade dos produtos é a sua linha orientadora e onde o sushi é o seu ex-libris. Um espaço que mescla o melhor da gastronomia asiática, com uns bons cocktails, sempre ao som do DJ que é responsável por criar um ambiente que respira diversão. Já o See Sea Sim é um restaurante onde pode deliciar-se com o melhor da gastronomia portuguesa, um espaço onde impera a comida tradicional do nosso país, desde peixes e carnes grelhadas até a cataplanas e arroz de marisco e ainda as tábuas de carne que já são um sucesso por entre a clientela desta casa. Durante o período do inverno este local fornece ainda um cardá-pio que contempla pratos quentes como o tradicional cozido à portuguesa ou a feijoada à transmontana.

Dois espaços diferentes, mas que têm em comum um cardápio diversificado e um serviço de excelência

Direcionada para todo o público, seja ele local ou estrangeiro e de todas as faixas etárias, o Bamboo e o See Sea Sim são dois espaços que marcam a diferença pela qualidade dos ingredientes utilizados, primando pela frescura, e pela experiência de toda a equipa de bem servir o cliente, algo que vem já de família e que é transportado para todos os funcionários dos dois espaços. Tanto no See Sea Sim como no Bamboo o foco é que o cliente se sinta em casa, e que cada visita seja sempre uma experiência única. Uma vez que os últimos tempos não foram especialmente favoráveis para o ramo da restauração e para os principais agentes turísticos do Algarve, a meta do grupo passa pelo encontro de estabilidade dos restaurantes e de todos os funcionários, o que permitirá fornecer um ainda melhor serviço a todos os que por aqui passem.