O grupo CVM inaugurou uma nova sede no Empreendimento A32 na Zona Industrial de Vila Maior, Santa Maria da Feira, fruto de um investimento de cerca de três milhões de euros, com vista a expandir o seu negócio e crescimento orgânico a acompanhar o crescimento da empresa.
A nova sede, com uma área de mais de 3 mil metros quadrados, representa o compromisso do grupo de construção em investir no futuro, tendo também, por isso, apostado num edifício que pretende a curto prazo tornar autosustentável em termos energéticos, graças à instalação de painéis fotovoltaicos, o que reforçara a consolidação da empresa como uma organização que valoriza a sustentabilidade e a eficiência energética.
Para Severino Ponte, CEO do grupo, a nova sede representa uma nova era, mas um passo de continuidade na construção de um legado de excelência, confiança e sucesso. “Investir na nova sede do grupo CVM é um passo estratégico e significativo para o futuro da nossa empresa, pois estamos comprometidos em maximizar o potencial de futuro deste setor e ainda proporcionar um ambiente de trabalho moderno e inspirador para os nossos trabalhadores. É um passo em direção ao futuro, que permite reafirmar o nosso compromisso em ser uma empresa líder e inovadora no setor da construção”.