: Mais Magazine:: Comentários: 0

A New Air é uma empresa que trabalha no ramo do ar comprimido. Fundada por João Francisco Costa e Hugo Costa, em 2019, a empresa de Arcozelo, em Vila Nova de Gaia, encontra no vasto leque de produtos que disponibiliza ao mercado e nos serviços de assistência e manutenção de máquinas e equipamentos, de inquestionável qualidade, os grandes aliados para alcançar a total satisfação dos seus clientes.

Presente no mercado nacional há quatro anos e projetada por dois técnicos com larga experiência no setor, a New Air surgiu com um objetivo bem definido: fazer mais e melhor, apresentado sempre ao mercado os mais inovadores e eficazes produtos, equipamentos e serviços no ramo do ar comprimido. Hoje, a empresa gerida por João Francisco Costa dedica-se à venda de equipamentos comerciais e industriais, nomeadamente, compressores e secadores e ao tratamento de ar comprimido. Além disso, e para alcançar o seu propósito, a New Air dispõe ainda de serviços de assistência e manutenção técnica, prestados por uma equipa de técnicos com mais de 30 anos de experiência na área do ar comprimido, que garantem a qualidade do serviço e a total satisfação dos seus clientes. Focada em atingir o seu compromisso de qualidade, a New Air aposta também numa seleção de fornecedores e parceiros capazes de satisfazer as necessidades de alargamento da gama de produtos e, simultaneamente, as exigências do mercado, como é exemplo a marca alemã de compressores premium, Hertz Kompressoren. Uma aposta, em marcas e produtos da mais alta qualidade, que se tem revelado um dos maiores aliados da New Air perante um cliente cada vez mais conhecedor e exigente.

Novos produtos em destaque na EMAF 2023

De 31 de maio a 3 de junho, a New Air marcará presença no maior evento português dedicado à indústria – a EMAF, aproveitando esta montra, por excelência, para divulgar novos produtos e encontrar possíveis novos parceiros de negócio. Assim, quem passe pelo stand da empresa gaiense poderá encontrar as mais recentes inovações em compressores, que primam pela eficiência, poupança energética e, claro está, pela qualidade. Com apenas quatro anos de história, a New Air construiu um percurso de sucesso, alicerçado em valores como a perseverança, persistência, dedicação, seriedade, rapidez e qualidade de serviço. Para o futuro, fica o desejo de continuar na senda do crescimento sustentado, sempre tendo como principal foco bem servir todos os clientes que encontram na New Air o seu parceiro de excelência no ramo do ar comprimido.