: Mais Magazine:: Comentários: 0

A Morais & Câmara, Lda. está no mercado nacional de comércio de máquinas e ferramentas, desde 1983.

A experiência e saber adquiridos durante mais de 38 anos, aliados à escolha e comercialização de produtos detentores de certificados de qualidade, permitem à Morais & Câmara ser uma referência no mercado nacional de comércio de máquinas e ferramentas.

Na empresa encontra ao seu dispor uma equipa jovem e dinâmica, que diariamente trabalha no sentido de atingir o seu principal objetivo: a satisfação total dos seus clientes. À equipa de excelência junta-se o vasto portfólio de serviços e produtos, idealizado para quem procura equipar a sua viatura de assistência, ou comprar máquinas e ferramentas essenciais para o bom desempenho da sua atividade.

Focada em atingir o seu compromisso de qualidade, a Morais & Câmara aposta numa seleção de fornecedores e marcas capazes de satisfazer as necessidades de alargamento da gama de produtos e, simultaneamente, as exigências do mercado. MC System, Starcke, WMSystem, KSTools, Weiller, YG1, são alguns dos muitos nomes que constam na lista de parceiros da Morais & Câmara e que asseguram a qualidade dos produtos comercializados.


Distribuidor exclusivo da YG-1
Há cinco anos a empresa deu um importante passo e iniciou a distribuição, em exclusivo para Portugal, da gama de produtos da marca sul coreana YG-1. Presente em 75 países, a YG-1 é mundialmente reconhecida na indústria de ferramentas de corte. Apostando em tecnologia diferenciada a marca está sempre de olhos postos no futuro.

Produtos chegam a todo o país
Com uma capacidade de stock adequado às necessidades dos seus clientes, a empresa localizada na Póvoa de Sto. Adrião, em Odivelas, chega já a todo o país. Através dos serviços de entrega e distribuição em todo o território nacional, a Morais & Câmara leva a todos os seus clientes produtos de qualidade em tempo recorde.

O maior evento português do setor industrial regressa à Exponor, de 1 a 4 de dezembro de 2021. Como não poderia deixar de ser a Morais & Câmara marcará presença na próxima edição da EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, onde dará a conhecer a todos os visitantes e participantes a sua melhor oferta em serviços e produtos.