: Mais Magazine:: Comentários: 0

Elegância, conforto e luxo são os adjetivos que melhor definem a RM Guest House, em Setúbal. Para além de possuir uma ligação harmoniosa entre conforto e requinte, disponibiliza ainda um vasto leque de experiências adaptado às expetativas de cada cliente. Fique a conhecer, pela voz de Rita Martins, CFO deste espaço turístico, aquele que é o refúgio ideal numa espadinha ao sul do país.

Quais as razões que a levaram a abrir a sua própria empresa no ramo do alojamento turístico?

A ideia de abrir a RM surgiu do sonho em construir uma guesthouse onde pudesse receber os amigos e hóspedes como se fosse a nossa casa. Juntamos a minha paixão por moda e a arquitetura com a reabilitação de um edifício histórico da cidade de Setúbal na Avenida principal. Todos os quartos são diferentes, cada um com o seu tema, ligados à moda internacional.

Rita Martins, CFO da RM Guest House

Quais os serviços que a sua empresa disponibiliza aos seus clientes?

Sobretudo a experiência de dormir bem em Setúbal. Claramente que complementamos com um vasto leque de experiências, tanto adaptadas ao cliente, como à época do ano, desde passeios de cavalo e de barco até idas à praia. No fundo, pretendemos sempre ir ao encontro do bem-estar do nosso cliente.

Uma vez que nos aproximamos do verão, época predileta para umas férias, quais as principais novidades que a RM Guest House apresenta para este ano? Quais as suas expectativas para este ano?

Com a entrada da nova estação, temos sempre preparadas experiências únicas e muito aliciantes ligadas a esta fase do ano. Sempre aproveitando a nossa envolvência com a natureza, o enoturismo, a praia e, claramente, a proximidade com a capital. Na “nossa casa” o cliente só tem que se preocupar em vir… o resto tratamos nós.

Quais as caraterísticas da sua empresa que a tornam diferenciada no mercado. Por que razão escolher a RM Guest House para passar férias?

A arte de bem receber aliada à decoração e serviço personalizado é a chave para uma estadia única.

Qual o balanço que faz destes anos de atividade e quais as perspetivas para o futuro?

É com uma enorme satisfação que podemos afirmar que têm sido uns anos muito positivos e desafiantes a todos os níveis. Este ano voltamos a alcançar valores recorde no turismo e claramente ultrapassamos os nossos objetivos propostos no início do ano. Para o futuro estamos extremamente otimista.