: Mais Magazine:: Comentários: 0

Com uma visão centrada na comunidade e na inovação, João Oliveira, CEO da Realty ONE Group Portugal, lidera uma equipa dedicada a redefinir o setor imobiliário através de um compromisso inabalável com as pessoas. Desde a sua fundação, a empresa desafia padrões tradicionais e promove experiências memoráveis, consolidando-se como uma referência global de excelência no mercado imobiliário.

A Realty ONE Group Portugal representa muito mais do que uma simples imobiliária. Trata-se de uma comunidade de agentes apaixonados, dedicados a redefinir o setor imobiliário através da inovação, transparência e um compromisso inabalável com as pessoas. Desde a sua fundação, foram desafiados os padrões tradicionais, proporcionando experiências únicas e memoráveis tanto aos seus clientes como aos seus colaboradores. Com uma presença estabelecida em 20 países e territórios, incluindo os Estados Unidos, Itália, Espanha e Portugal, a Realty ONE Group tornou-se um padrão global de excelência no setor imobiliário.

A empresa orgulha-se do seu envolvimento em eventos que realmente fazem a diferença. Em 2023, realizaram a sua Business Conference na Casa das Artes, um evento solidário onde foram angariados fundos para a HumanitAVE. A Realty ONE Group Portugal acredita no poder da comunidade e no impacto positivo que pode ter na vida das pessoas. Em parceria com a HumanitAVE, está a promover o empoderamento das mulheres na comunidade de Bigene, Cacheu, Guine-Bissau. O seu projeto de alfabetização tem proporcionado oportunidades de aprendizagem e crescimento para mulheres locais, capacitando-as para um futuro mais brilhante.

A Realty ONE Group Portugal con-tinua a ser reconhecida pela sua exce-lência e sucesso. Foi eleita, em 2024, como a Franquia Imobiliária Número 1 pela prestigiada revista Entrepreneur. Além disso, ocupa a posição #81 no Ranking anual das 500 maiores empresas de franchising dos EUA e Canadá, demonstrando o seu compromisso contínuo com a qualidade e liderança no mercado.

A “ONE Chegou ao Porto!” Desde a inauguração das agências Spark, Union, Solution e Porto em 2023, tem vindo a fortalecer a sua presença em Portugal. A equipa está entusiasmada com as novas aberturas previstas para breve, continuando a expandir e a levar a excelência da Realty ONE Group a mais comunidades.

A Realty ONE Group representa uma oportunidade única para empreendedores que procuram o sucesso no mercado imobiliário. Com um modelo de franchising comprovado e um apoio incomparável, ajuda os seus franqueados a alcançarem os seus objetivos empresariais, prosperando num ambiente de trabalho colaborativo e inspirador.