: Mais Magazine:: Comentários: 0
Pedro Soares, Responsável de Expansão Midas

Pedro Soares, Responsável de Expansão da Midas Portugal, entre outros assuntos, abordou o facto da abertura de uma nova oficina em Coimbra ser motivo de entusiasmo, marcando o retorno da Midas à cidade e reforçando o seu compromisso em fornecer serviços automotivos de alta qualidade.

A Midas está presente em Portugal desde 2000 e foi recentemente premiada no âmbito da sua rede de franchising. Isto é a prova de que estão no caminho certo?

Nos restantes países europeus em que marca presença há mais de 40 anos, a rede Midas tem uma expressão superior a 90% em Franchising. O sucesso desta opção está bem patente na satisfação dos parceiros da marca, que, em 2023, resultou na medalha de ouro para a Midas França nos European Franchise Awards. Em Portugal estamos a seguir este mesmo caminho, e a satisfação dos franqueados Midas pode medir-se pela contínua aposta em mais oficinas e pela mensagem de confiança que partilham com outros potenciais parceiros.

O que vos distingue das demais empresas do setor? Porque é que os clientes devem optar pela Midas?

A nossa assinatura diz tudo: “Deixe-nos a sua chave. Nós tratamos de tudo.” O posicionamento da Midas assenta na qualidade, fiabilidade e transparência do serviço que prestamos aos nossos clientes. E o reflexo desta abordagem são as boas avaliações recebidas em NPS e no Google Reviews, nas quais os clientes destacam precisamente essas qualidades como os nossos pontos fortes e o que nos distingue da restante oferta no setor.

Ao que pudemos apurar vão abrir uma nova oficina, desta vez em Coimbra. Quais são as suas expetativas para a inauguração da mesma?

Estamos muito satisfeitos com esta abertura e as expetativas são elevadas. Isto porque não só se trata do regresso da Midas a Coimbra, cidade com elevado potencial e onde o nosso plano de expansão prevê mais aberturas, mas também pela confiança no parceiro encontrado para dar este primeiro passo. Os clientes de Coimbra já mereciam ter acesso a um serviço automóvel multimarca de qualidade superior. A Midas chegou para o assegurar.

Como avalia o panorama atual do franchising em Portugal? E relativamente à Midas, quais são as suas perspetivas para o futuro da empresa? Segundo a Associação Portuguesa de Franchising, Portugal é dos países com mais marcas a serem trabalhadas em regime de Franchising, revelando ainda um grande potencial de crescimento. O empreendedorismo típico da nossa cultura, aliado à maior segurança do Franchising relativamente a um investimento próprio, sem qualquer sistema de apoio, levam cada vez mais empresas, empreendedores e investidores a procurar esta solução. Uma vez feita a reflexão e tomada a decisão de avançar por este caminho, são muitas as vantagens de optar pela Midas. Mas o melhor indicador que podemos apresentar aos potenciais interessados em juntar-se à nossa rede é o testemunho dos nossos franqueados, para quem a Midas é a verdadeira chave para o sucesso.

Para mais informações, contacte:

Pedro Soares, Expansion Manager

+351 912 948 219

pedro.soares@salvadorcaetano.pt

Midas Coimbra – Eiras (da direita para a esquerda) Rui Marques, Gestor Midas Coimbra – Eiras; Tiago Ribeiro, Gerente Ciberfix; Pedro Soares, Responsável de Expansão Midas