: Mais Magazine:: Comentários: 0

O Baco Restaurante

Um restaurante em Ponta Delgada de paragem obrigatória para os apreciadores de bom vinho e comida de autor. Aqui se fundem a criatividade e o arrojo à qualidade do produto da região. Prepare-se para desfrutar de um momento de elevada qualidade gastronómica, acompanhado de uma extensa oferta de vinhos açorianos sem descurar as grandes casas produtoras de vinho em Portugal.

Hotel Ponta Delgada

Localizado no coração da cidade, este hotel de 3 estrelas possui as comodidades ideais para quem viaja tanto em trabalho como em lazer. Fique no centro de Ponta Delgada, perto de pontos de relevo turístico, nos nossos Quartos com varanda privativa com Vista sobre o centro histórico e o mar. Possui Piscina interior aquecida, Sauna, Jacuzzi, Banho Turco, Beauty Center, Bar, Sala de Pequenos-Almoços, Restaurante, 2 Salas de Reuniões e Banquetes, Lavandaria e 8 lugares de Estacionamento Interior.

Antilla Hotel

O hotel perfeito para turismo em família, negócios e lazer. De acesso fácil, a partir do Antillia é possível alcançar os principais locais de interesse de Ponta Delgada, incluindo as Portas da Cidade e a histórica baixa da cidade, ambas a uma caminhada de cerca de 10 minutos. As suas instalações incluem amplos espaços e jardins, varandas com magníficas vistas sobre o mar e sobre a marina de Ponta Delgada, estacionamento gratuito fechado, bar, piscina exterior com esplanada, solário, piscina interior aquecida, SPA, jacuzzi, sauna, banho turco, fitness center e áreas de jogos e recreio infantil. Composto por 92 unidades de alojamento, que incluem 26 quartos, 1 suite, 65 apartamentos de tipologias T0, T1, T2, T0 adaptado para hóspedes de Mobilidade Reduzida e T1 Premium. Todos os quartos do Antillia estão equipados com ar condicionado, acesso gratuito à rede WIFI e televisão com canais por cabo. Os apartamentos incluem sala de estar com kitchenette e área de refeições.

Hotel Colombo

Situado na Ilha de Santa Maria, a mais quente das ilhas açorianas e dona dos mais impressionantes pores do sol, este hotel de 4 estrelas possui uma localização estratégica à entrada de Vila do Porto. Circundado por verdes pastagens, apresenta as condições perfeitas para estadias de lazer ou de negócios. Situado a apenas 10 minutos de carro do aeroporto, do Barreiro da Faneca ou da Praia Formosa e a 5 minutos do centro da principal vila desta ilha. O Hotel Colombo possui Piscina exterior, Jacuzzi, Banho Turco, Bar, Esplanada, Parque infantil exterior, Zona infantil interior, Sala de Jogos, Sala de Reuniões e Estacionamento gratuito. Todos os quartos estão equipados com minibar, TV por cabo, ar condicionado, amenities, acesso WiFi gratuito e varanda. Todos os apartamentos dispõem de sala de estar com varanda e kitchenette equipada.

Hotel do Mar

Situado à beira-mar na encantadora Vila da Povoação na ilha de São Miguel, o Hotel do Mar possui uma vista privilegiada sobre o Oceano Atlântico e instalações que graças à sua proximidade com a natureza privilegiam umas férias em casal ou em família em plena comunhão com a natureza. Construído em 2001 e decorado com uma agradável inspiração marítima, este hotel de 4 estrelas possui 2 pisos e acesso por escadas e elevador e dispõe de 36 quartos, com tipologias Twin, Twin adaptado a hóspedes de Mobilidade Reduzida, Duplo, Triplo e Suite. Todos os quartos são climatizados e possuem televisão por cabo, acesso WiFi gratuito, piso de soalho flutuante e varanda com vista para o mar, total ou parcial. O Hotel do Mar possui Piscina e Jacuzzi exteriores, Bar, Sala de Pequenos Almoços com vista para o mar, Sala Fitness, Sala de Reuniões, Estacionamento gratuito interior e exterior e uma Torre de Vigia com uma vista panorâmica de toda a vila.