: Mais Magazine:: Comentários: 0

Rodeado de jardins verdejantes subtropicais e debruçado sob o Porto do Funchal, o Reid’s Palace é, sem sombra de dúvidas, um dos refúgios mais procurados em toda a ilha da Madeira. Com portas abertas há mais de um século, este luxuoso hotel é mestre na arte de bem receber, proporcionando aos seus hóspedes todas as comodidades e experiências para tornar a sua estadia na ilha da “eterna primavera” ainda mais inesquecível.

Luxo, história e requinte são algumas das palavras que facilmente poderíamos utilizar para descrever o Reid’s Palace. Rodeado por exuberantes jardins sob o belíssimo Porto do Funchal, o hotel é considerado por muitos um verdadeiro oásis, onde as habitações confortáveis e luxuosas, aliadas à magnificência do serviço são algumas das suas principais particularidades. “Por aqui, fazemos questão de acompanhar o tempo e as mudanças, mas não nos esquecemos nunca da tradição, e fazemos questão de oferecer um nível de serviço elevado, mas genuíno. O grande objetivo é proporcionar uma estada memorável, daquelas que não se esquecem, nunca”, assume Zoe Barreto, Public Relations Manager do Reid’s Palace.

Com 126 quartos, que garantem as melhores vistas de todo o arquipélago, quatro restaurantes, piscinas exteriores climatizadas, Kid’s Club , Spa, sauna e campo de ténis, o Reid’s Palace dispõe de todas as comodidades para si, para a sua família e até para os seus amigos de quatro patas, que aqui são levados em grande consideração. “A ideia é que estes se sintam especiais desde o momento da chegada e como tal, todos os cães, são recebidos pelo nosso Concierge que lhes coloca uma pequena placa de identificação com o seu nome, e oferece três biscoitos confecionados na nossa cozinha”. Para além disso, os pets têm ainda à sua espera refeições gourmet, atividades de bem-estar e, claro, muitos mimos.

O melhor da cozinha mundial está no Reid’s Palace
Em toda a ilha da Madeira existem dois restaurantes com estrela Michelin, a distinção máxima da cozinha. Escusado será dizer que um deles é o restaurante William, do icónico Reid’s Palace, nomeado em homenagem ao visionário fundador do hotel, William Reid. Mas desengane-se quem pensa que a experiência gastronómica fica por aqui. No Reid’s Palace os hóspedes podem iniciar o dia com um pequeno-almoço no Pool Terrace, conhecido pela sua abundância de frutas tropicais frescas. Do roteiro gastronómico fazem ainda parte o Ristorante Villa Cipriani, onde pode apreciar o melhor da gastronomia italiana com deslumbrantes vistas para o mar, e o Gastrobar, especialmente indicado para quem procura tomar uma bebida de assinatura, enquanto desfruta de mais vistas cativantes sobre a baía. Como não poderia deixar de ser uma estada no Reid’s não ficaria completa sem um chá da tarde no terraço, uma tradição icónica que remonta aos primeiros dias do hotel e uma oportunidade para os hóspedes se reunirem e fazerem parte desta longa tradição.


Experiências elevam a sua estadia
Ao longo da sua história, o Reid’s Palace foi aperfeiçoando a arte de mimar os seus clientes. Seja qual for a sua idade ou interesse, saiba que este refúgio de luxo tem disponíveis diversas atividades e experiências exclusivas, dentro e fora da propriedade do hotel, que prometem transformar a sua viagem à Madeira numa fuga inesquecível e única. Dito isto, e numa altura em que se aproxima um dos maiores eventos da ilha – a Festa da Flor – o Reid’s Palace têm preparadas ainda mais novidades. “Como parte das celebrações da Festa da Flor, o Reid’s Palace acolhe um fim-de-semana de Botanical Bliss, com workshops de horticultura com um toque sustentável”.