: Mais Magazine:: Comentários: 0

A Futurolife Innovative Solutions, afirma-se como uma empresa de referencia inovadora e com visão de futuro, desenvolve diversas soluções, de inovação e tecnologia ao serviço do meio ambiente principalmente no sector de água, mas também nos sectores da saúde e bem-estar, habitação. Prestar um serviço de excelência e satisfazer as necessidades do mercado, sejam elas domésticas, comerciais e/ou industriais tendo como principal objetivo compreender as necessidades dos seus clientes, fornecendo-lhes serviços que vão de encontro às mesmas.

A empresa diferencia-se por aspetos fundamentais como experiência, e a metodologia de trabalho. Para tal, dispõe de uma equipa técnica altamente qualificada e competente, bem como os métodos e tecnologias sofisticados e de ponta. É uma empresa vocacionada para a comercialização de produtos relacionados com saúde e bem-estar, sendo que todos os seus produtos são certificados. A satisfação e sustentabilidade e excelência e ética são os valores que fazem parte do ADN Futurolife.

Se a água que temos nas nossas torneiras é comprovadamente potável, por que razão continuamos a preferir comprar água engarrafada? É esta a questão que tem inspirado e movimentado a Futurolife. Num momento em que o excessivo consumo de plástico se está a revelar, aos olhos de todos, Estima -se que mais de 400 milhões de garrafas de plástico sejam produzidas em todo o mundo a cada ano. Ao repensar pequenos gestos, podemos fazer mais e melhor pelo meio ambiente como algo insustentável para o nosso planeta, trata-se aliás, de uma questão altamente pertinente.

Neste sentido, este projecto surgiu com o propósito de apresentar ao consu-midor uma outra via para ter acesso a uma água de excelência. Através sistemas de água purificada, caracterizados pelo método de Osmose Inversa, método este que já foi considerado pela Organização Mundial de Saúde como sendo 99,9% fiável.

A Futurolife Innovative Solutions, é uma empresa de referência inovadora e com visão de futuro, tem vindo a cativar e fidelizar um público cada vez maior, atingindo uma quota de mercado atualmente muito significativa. Conta com 2 escritórios em território nacional. O seu crescimento no mercado tem sido acompanhado por um conjunto de soluções, pautando-se pela inovação e sofisticação. Como tal, atualmente fornece produtos e serviços como os já referidos purificadores de água, dispensadores de água para empresas e escritórios, sistemas de água hidrogenada, sistemas específicos para o Canal Horeca, eletrodomésticos sem recurso a produtos químicos, tratamentos de Magnetoterapia e produtos no sector da audição.

A Futurolife Innnovative Solutions revela-se cada vez mais como um projeto empreendedor e dinâmico na procura de respostas para todo o tipo de necessidades que o mercado possa manifestar. José Barbosa, CEO, diz tem estado sempre à procura de novos desafios e projetos, “sendo que a perspectiva é grande”. Recentemente para dar continuidade ao projeto de crescimento adquiriu a empresa Planeta Sugestivo Innovate Marketing Solutions. , passando esta a ser Parceira da Futurolife Innovative Solutions. Deste modo, pretende continuar a crescer de forma sustentada, proporcionando sempre novas soluções nos sectores da água, saúde bem estar e habitação, com soluções também elas sustentáveis, mantendo um compromisso firme com a sustentabilidade ambienta.

José Barbosa,
CEO Futurolife e Planeta Sugestivo

Missão

Fornecer ao mercado produtos e serviços inovadores, que incrementem os níveis de saúde e bem-estar ambiental. Assegurar uma relação de preço/qualidade que se constitua uma mais-valia para o cliente. Reforçar a imagem corporativa deste sector, dar a conhecer-se ao seu público, assegurando uma penetração no mercado de forma segura e sustentada. Oferecer aos seus parceiros e clientes uma relação de confiança, assente em padrões elevados de conduta. Proporcionar aos colaboradores oportunidades de carreira e de realização pessoal e financeira ambiciosas e compatíveis com a sua capacidade de sonhar.

Visão

A Futurolife Innovative Solutions, aspira ser uma empresa de referência na disponibilização de produtos e serviços nos sectores da água, saúde e bem-estar. Move-os a vontade de fornecer aos seus clientes um serviço de excelência, compatível com o grau de sofisticação e de inovação dos seus produtos. Abordarão o mercado das mais variadas formas, mas tendo sempre como prioridade a criação de uma relação personalizadas e duradoura com cada um dos seus clientes.

A Água AcquaRobot | Canal Horeca

Pretende suprimir a demanda dos negócios ligados à restauração, dando-lhes uma água com a melhor qualidade para consumo, assim como uma personalização extraordinária das suas garrafas 100% ecológicas. A utilização da Água AcquaRobot pressupõe deixar de lado os custos relacionados com os intermediários, acabando com os problemas de stock e armazenamento, colaborando para um planeta mais sustentável.
Com a Água AcquaRobot irá ter no momento água natural, fresca ou com gás, dando espaço e um toque profissional ao seu atendimento e conquistando os seus clientes mais difíceis.

Hydron | Água Hidrogenada

Hydron é o equipamento mais completo de água hidrogenada do mercado. O consumo de água hidrogenada tem inúmeros benefícios para a saúde.
Combate o stress oxidativo, ajuda a prevenir doenças e a evitar o envelhecimento prematuro. É uma fonte de saúde, com antioxidantes naturais, o seu consumo tem inúmeros benefícios. É um equipamento simples de utilizar, com um design premiado que permite uma utilização simples e prática. Pode ser instalado por baixo ou por cima da bancada da sua cozinha ou estabelecimento.

Robot Water | Purificação de Água

O Sistema de purificação de água mais avançado do Mercado.
Robot Water é um sistema de osmose de fluxo direto, ou seja, sem tanque de acumulação, que trata a água na hora do consumo. Desta forma, a água nunca fica armazenada, nem estagnada, como a água de uma nascente.
Dispomos de diversas soluções de purificação de água, dependendo da necessidade de cada cliente.
Permite uma poupança imediata em cada utilização.

Clean Water | Lavar e limpar sem químicos

A Clean Water é a melhor opção para lavar a sua roupa, para cuidar da sua família e para o meio ambiente. Aliado a isso, irá também ajudar a que consiga poupar dinheiro em cada utilização.
Com a revolucionária e exclusiva tecnologia – ActivePure, que com a acção de limpeza do oxigénio activo remove a sujidade e as manchas das fibras e tecidos, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.

Magnetoterapia | Indolor e sem recurso a medicação

É a melhor ajuda no combate à dor crónica, as sessões de magnetoterapia são utilizadas com campos magnéticos que regeneram as células afectadas por traumas, infecções ou patologias, recuperando o equilíbrio de forma orgânica.