: Mais Magazine:: Comentários: 0

A Relojoaria Mendonça mantém-se na vanguarda da relojoaria portuguesa há mais de meio século, através de uma fórmula de sucesso: alia a tradição do bem servir típica do comércio familiar a elevados conhecimentos técnicos e forte aposta na qualidade e inovação. Fique a conhecer, nesta edição, a dedicação da Relojoaria Mendonça à exigente arte da relojoaria, bem como a sua competência e credibilidade, que são já sobejamente (re)conhecidos no mercado nacional.

A atividade da relojoaria, com longos anos de tradição, foi inspirada por Alberto Mendonça, a alma desta casa emblemática a que deu o nome. Foi ele que ousou investir no negócio, apostando no mítico edifício do Bolhão, na Rua Sá da Bandeira, em plena baixa do Porto. Hoje, mantém-se a tradição familiar na gestão desta casa, com Jacinto Mendonça e a irmã Maria José a garantir esta singela forma de comércio, com o futuro já assegurado pela paixão de Miguel e Filipe, da geração seguinte.

A dedicação dos Mendonça à exigente arte da relojoaria, bem como a sua competência e credibilidade são sobejamente conhecidos no mercado. O sucesso da gestão advém da relação única estabelecida com cada um dos seus clientes. Este relacionamento singular com muitos dos clientes, na mais pura tradição comercial portuense, aliada a uma sensibilidade e conhecimento dos produtos disponibilizados constituem a fórmula de sucesso da Relojoaria Mendonça que se orgulha de ter como clientes avós, filhos e netos da mesma família.

Dedicação é a alma do negócio

Na Relojoaria Mendonça pode encontrar uma grande variedade de marcas de relógios, sejam modelos novos ou usados. Esta versatilidade é dos diferenciais da casa que se destaca ainda pelo exímio serviço de pós-venda. “Gostamos que cada cliente se sinta seguro não só na aquisição do relógio, mas também para qualquer intervenção futura que o relógio necessite”, assume Jacinto Mendonça. Aqui, nenhum detalhe ou pormenor é descurado na hora de servir os clientes com a maior competência, simpatia e profissionalismo. A Relojoaria Mendonça orgulha-se de manter a pura tradição comercial portuense, alicerçada na sensibilidade e conhecimento das peças disponibilizadas. Para isso conta com uma equipa de profissionais especializada que garante sempre o melhor atendimento e serviço.

A dedicação dos Mendonça à exigente arte da relojoaria, bem como a sua competência e credibilidade são sobejamente conhecidos no mercado. Os elevados conhecimentos técnicos e a forte aposta na qualidade e inovação são indispensáveis para a Relojoaria Mendonça que faz questão de estar sempre a par das novidades das marcas. “Sabemos que é importante estarmos informados sobre os avanços técnicos dos modelos que vão surgindo no mercado. Os nossos colaboradores fazem formação constante, atualizando-se através da leitura das especificações das marcas e para além disso, participam em eventos internacionais”, confidencia Jacinto Mendonça.

Com diversos relógios em portefólio, que se caracterizam pela qualidade e originalidade, a Relojoaria Mendonça tem peças para todos os gostos. Numa altura em que se aproxima o Natal, Jacinto Mendonça deixa-lhe um convite especial: “Façam-nos uma visita, teremos todo o gosto em encontrar um relógio que vá ao encontro das suas necessidades, para que saia totalmente satisfeito”.

Leave a Comment