: Mais Magazine:: Comentários: 0

Em 2024, a Fucoli-Somepal comemorará 78 anos de história, destacando-se no mercado global pelo desenvolvimento de soluções inovadoras no setor da água, nomeadamente recursos em ferro fundido dúctil para redes de água, saneamento, gás, telecomunicações e sistemas de combate a incêndio.

As quase oito décadas de existência da empresa são o reflexo do trabalho meritório que tem efetuado no mercado, disponibilizando uma ampla gama de produtos com mais de 6.000 referências para o setor da água. Por isso mesmo, a Fucoli-Somepal está na vanguarda da criação de soluções para o setor da água, agrupando-se em válvulas de seccionamento e proteção de redes, acessórios para ligação de condutas, marcos de incêndio, tampas e grelhas. Cada produto é desenvolvido e fabricado em conformidade com as mais rigorosas normas internacionais, contando ainda com diversas certificações reconhecidas, como ACS, AENOR, GSK, KIWA, RINA, SII, entre outras.

Esta abordagem garante a qualidade dos nossos produtos, proporcionando soluções seguras e eficazes para os desafios do setor, particularmente no combate às perdas de água. O serviço prestado pela Fucoli-Somepal baseia-se num conjunto de quatro valores que a empresa considera imprescindíveis para a satisfação do cliente, nomeadamente o compromisso em oferecer uma vasta gama de soluções de elevada qualidade e fiabilidade para responder às necessidades dos nossos clientes, a rapidez na entrega, a capacidade de desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às necessidades específicas de cada cliente e o controlo total do processo produtivo, garantindo um produto 100% nacional. Estes princípios refletem o compromisso da entidade com a excelência e conribuem para uma posição de destaque no mercado. De forma a garantir o seu espaço de referência no setor da água em Portugal, a Fucoli-Somepal compromete-se em persistir na inovação e desenvolvimento de soluções a uma escala global que impulsionem um futuro mais sustentável, fortalecendo a sua responsabilidade ambiental e social. Neste sentido, a empresa está completamente focada na melhoria contínua dos seus processos tecnológicos, na redução da pegada de carbono e uso mais eficiente dos recursos naturais, investindo no desenvolvimento e bem–estar dos seus colaboradores.