: Mais Magazine:: Comentários: 0

Numa envolvente de paisagens naturais, por entre ruínas antigas, ribeiros e serranias surge o Cró Hotel & Termal Spa. Com um conceito inovador de hotelaria em espaço rural, integrando simultaneamente um complexo termal de referência a nível nacional, o Cró Hotel & Termal Spa é o local ideal para quem pretende desfrutar de puros momentos de descontração. Fuja da rotina – O Cró Hotel & Termal Spa espera por si.

O Cró Hotel & Termal Spa abriu portas em 2015 e veio dar resposta à elevada procura de alojamento por quem aqui vinha usufruir dos benefícios das águas termais do Cró. O empreendimento hoteleiro de quatro estrelas, com a assinatura do arquiteto Pedro Santos, dispõe de 26 quartos e quatro suites, um restaurante com cozinha de autor pelo Chef Rafael Brás, um lobby bar, sala de convívio, salão de eventos e um auditório com capacidade para 100 pessoas, o que lhe permite também oferecer uma resposta no segmento empresarial. O facto de o hotel estar ligado estruturalmente ao Polo Termal do Cró confere maior oferta e conforto aos seus hóspedes, que têm a oportunidade de aliar o repouso aos múltiplos benefícios proporcionados pelas suas águas termais.
As águas medicinais do Cró têm utilização milenar e reconhecimento oficial desde o século XVIII. Hoje, as Termas do Cró oferecem um moderno balneário termal vocacionado para o tratamento de problemas músculo-esqueléticos, reumáticos, respiratórios e dermatológicos. Dispõe ainda de uma área centrada em técnicas de reabilitação e fisioterapia, possibilitando reabilitações cuidadas e personalizadas. Na vertente de bem estar, as Termas do Cró distinguem-se pela área wellness, contando com uma oferta completa de tratamentos de corpo e rosto e com um espaço lúdico de puro relaxamento composto por piscina aquecida hidrodinâmica, animada e climatizada com cerca de 160m2 de espelho de água e com luz natural, que a tornam única no país.

Um hotel sustentável e amigo do ambiente

A sustentabilidade ambiental e o respeito pela natureza são valores inerentes ao Cró Hotel & Termal Spa que tem vindo a apostar em práticas e procedimentos que visam um crescimento sustentável, atuando de forma responsável na área ambiental, sendo desde os seus primórdios uma unidade hoteleira certificada como Eco-Hotel pela TÜV Rheinland. Envolvido por uma deslumbrante paisagem natural em que diferentes elementos se unem numa simbiose perfeita, o Cró Hotel & Termal Spa levá-lo-á por entre rios, serras, bosques, caminhos, histórias e memórias. Numa próxima escapadela já sabe onde ficar. O Cró Hotel & Termal Spa espera por si.