Se abríssemos a porta do futuro do mercado imobiliário provavelmente encontraríamos uma imobiliária como a Duplex. Com o propósito de marcar a diferença no Setor Imobiliário, através de uma filosofia de trabalho “relacional” a Duplex tem na sua identidade o empenho com que atende às mais elevadas expectativas do cliente.
Podíamos chamar-lhe uma imobiliária de nova geração, mas mais do que essa visão de futuro, adaptada às necessidades reais e às tendências atuais dos consumidores importam os rostos, as histórias e as pessoas, o verdadeiro fio condutor desta aventura iniciada por Cláudia Amorim. “Depois da minha vasta experiência como Diretora Comercial numa Multinacional do mercado imobiliário, decidi abrir a minha empresa quando já contava com mais de dez anos de experiência no Mercado”, começa por contar Cláudia Amorim. “A Duplex Real Estate foi a realização de um sonho”, acrescenta. A empresa começou focada em trabalhar o mercado imobiliário de luxo em Lisboa, mas hoje trabalha Portugal de norte a sul, mas não só. A Duplex Real Estate trabalha também o mercado internacional, com especial incidência o mercado francês. “Em 2021, 35 por cento dos investimentos imobiliários foram em imóveis de luxo e os Franceses ocupam 21 por cento, dessa quota percentagem”, sublinha a empresária. Este crescimento proporcionou-se também pelo facto de “Christopher Mancini se ter aliado de coração a esta empresa”.
Este é um projeto que não só compreende o especial conjunto de necessidades e exigências de um público à procura de um produto premium, como se encontra predisposto a proporcionar um serviço de excelência, temperado ao sabor da confiança, da discrição e – claro está – do desejo de superar expectativas.
Para a concretização de tal objetivo, é com toda a naturalidade que a Cláudia Amorim se fez rodear de uma equipa de promotores imobiliários que, à sua imagem, é extremamente qualificada e reúne “muita experiência na área”, bem como “uma carteira de clientes bastante fidelizada” que não hesitou em compreender, desde logo, a mais-valia do serviço assegurado pela Duplex. Elevado ao máximo é, por sua vez, o conceito da “personalização” de todo o contacto com o cliente, ou não estivesse esta marca empenhada em “trabalhar o mercado da relação”, ao invés de operar como uma mera “fábrica de vender casas”. Na Duplex, é garantido que o agente imobiliário será sempre o coração de toda a mediação imobiliária e que o cliente será sempre tratado como único, porque no final o mais importante são as experiências e emoções partilhadas rumo à escolha certa, seja ela uma compra, venda ou aluguer. “É assim que colocamos o coração em cada projeto em e que nos comprometemos a fazer o melhor trabalho, dedicamo-nos a 100 por cento na promoção e venda de cada imóvel”, destaca Cláudia Amorim.
A Duplex é a materialização de muitos sonhos e por isso a soma de todos eles traduz-se no sucesso que tem tido. “Na verdade, nós temos que mergulhar na história de cada cliente, é importante perceber as motivações que o levam a este contacto com a Duplex, temos que ir de encontro às necessidades de cada cliente e conseguir preenche-las na sua totalidade. Saber estar no lugar do cliente, sempre!”, vinca Cláudia Amorim. Com um crescimento sucessivo e uma posição no mercado cada vez mais consolidada, a Duplex encara o futuro de frente, com otimismo, mas sem repousar em méritos passados. “O pós pandemia vai correr bem certamente, o número de transações continua a subir, existem investidores que mantiveram o dinheiro parado a aguardar altura certa para o aplicar e neste momento continuamos a ver a nova construção a dar cartas. A procura por segundas habitações passou a ser um foco, destinos a uma hora de Lisboa, como Comporta, Troia e Melides são um alvo que nós mediadores e os investidores deveriam estar atentos”, explicou a empresária. Com um serviço completamente personalizado e focado sempre no cliente, a Duplex promete continuar a crescer e a realizar sonhos, afinal, são esses os propósito de todo o trabalho realizado por Claudia Amorim e a sua equipa.