Após revolucionar o mercado de vendas online no seu setor, a Loja Pro.pt chegou aos marketplaces nacionais e expande a sua rede de lojas físicas com um modelo de sucesso e cada vez mais próximo do cliente.
Depois de construir uma imagem forte e de confiança no mercado ao nível do e-commerce e respondendo a uma crescente procura dos produtos comercializados, a Lojapro.pt abre a primeira loja física em 2014 e mais tarde inicia-se através do sistema de uma rede de Franchising que promete procurar de forma continua a excelência.
A LOJAPRO.PT destaca‑se no mundo do Franchising por ser um conceito inovador onde encontra os melhores produtos na área de materiais hospitalares, ortopedia, higiene e limpeza. Através de uma rede de franchisados cada vez maior, a LOJAPRO.PT pretende estar fisicamente cada vez mais próxima dos seus clientes, com espaços cuidadosamente planeados, líder do sector e central de compras exclusiva, com sede em Braga.
O projeto LOJAPRO.PT em sistema de franchising passou por uma análise de viabilidade económico-financeira de especialistas da área, de forma a garantir aos franchisados maior credibilidade, confiança e sucesso, garantindo ainda resposta a questões como aconselhamento na seleção da loja, projeto de loja “ chave-na-mão”, formação inicial e contínua para franchisados e colaboradores, publicidade e suporte de vendas/serviços, central de compras, apoio à gestão da loja, central telefónica e plataforma exclusiva LOJAPRO.PT, entre muitas outras vantagens. Desde o início e de forma continuada é garantida aos franchisados um acompanhamento personalizado e profissional.
É através deste sistema de franchising, assente numa base sólida de conhecimento, experiência e dedicação que em resposta a várias solicitações do mercado o portfólio da LOJAPRO.PT se diversifica de forma exponencial, incluindo atualmente um maior leque de produtos relacionado com áreas já existentes e acrescentando outras como descartáveis, artigos de higiene e limpeza, fardamento, estética, desporto e produtos para casa de marcas de referência no mercado e muito em breve com a própria marca.
Hélder Teixeira, proprietário da LOJAPRO.PT, garante “ ter uma oferta muito completa não só para o cliente final como para o cliente empresarial”; garante ainda uma dinâmica assente “ num plano de crescimento e solidificação de marca revisto anualmente, sendo que os objetivos propostos, têm vindo a superar as expetativas”.