: Mais Magazine:: Comentários: 0

Apesar do pouco tempo de existência, a HD Harmony promete tornar-se uma das grandes revelações da medicina estética em território nacional e internacional.

A partir da necessidade de fazer face à procura por serviços médicos de elevada competência e profissionalismo ao nível da cirurgia plástica e reconstrutiva, de beleza e estética avançada, na região centro de Portugal, surgiu, no início do presente ano de 2022, a HD Harmony. Em entrevista à Mais Magazine, o Dr. Bruno Bessa, fundador da clínica, conta que este “é um projeto ambicioso, direcionado para a estética, com forte investimento em aparatologia médica de última geração, única na região centro, e profissionais médicos escolhidos a dedo, pela sua competência, profissionalismo e liderança nos mais recentes avanços da medicina”.

Para estar à altura das ambições do projeto, é fundamental uma atenção individualizada e pormenorizada a cada paciente. A adaptação às características de cada um deles é visto pela HD Harmony como essencial para o sucesso, como assinala o Dr. Bruno Bessa: “na HD Harmony, o paciente sente-se especial durante todo o seu percurso. Desde que entra no nosso espaço, ele sente a exclusividade, personalização e atenção ao detalhe. É esse o nível de requinte e elegância que a nossa equipa proporciona à sua experiência connosco”.

Além do fator relacional, o processo de tratamento requer também todos os cuidados para garantir a melhor experiência possível a quem recebe o tratamento. “Na HD Harmony, tão importante como o procedimento cirúrgico em si, é o plano de recuperação pós-cirúrgico, pois o nosso objetivo é garantir o sucesso do procedimento realizado, acelerar a recuperação e otimizar os resultados. Para tal, temos uma equipa de fisioterapeutas especializados, em constante comunicação com o profissional médico que executou o procedimento cirúrgico, para em conjunto desenharem o plano de recuperação mais adequado a cada paciente”.

A HD Harmony é também uma clínica inovadora a nível de equipamento especializado ao investir recentemente em mais dois equipamentos médicos de última geração, o Fotona SP Dynamics e a Skinpen, transformando-se na primeira clínica portuguesa a receber esta inovadora caneta de microagulhamento médico. “Estes equipamentos contêm uma diversidade de aplicações médicas e oferecem alternativas não invasivas e com muito menor tempo de recuperação em alguns procedimentos para combater a celulite, flacidez, estrias, cicatrizes, skin resurfacing, ginecoestética, entre muitos outro”, explica.

A HD Harmony é, acima de tudo, uma clínica com muita margem de progressão em território nacional e internacional, prometendo trazer muitas novidades no futuro para todos aqueles que desejem elevar a sua vida estética.