: Mais Magazine:: Comentários: 0

Com um percurso marcado pelo espírito de iniciativa, pelo investimento, persistência e resiliência, a Joaquim Vicente & Vicente conta já com 60 anos de uma história de sucesso. Nesta edição, a Mais Magazine dá-lhe a conhecer esta empresa 100% portuguesa, que se dedica à serração de madeiras e comercialização de derivados de madeira. Fique a conhecer o presente e futuro do negócio maiato que vem conquistando o mercado nacional.

Presente no mercado desde 1962, a Joaquim Vicente & Vicente vem escrevendo uma história de sucesso e dedicação. A empresa, que nasceu como um projeto empresarial virado para a execução de empreitadas de carpintaria, serração de madeiras e comércio de derivados de madeira, é hoje, junto dos clientes e perante o mercado, um exemplo de qualidade, profissionalismo e inovação neste setor.

Com uma oferta de produtos alargada, para responder a um mercado cada vez mais exigente e competitivo, a Joaquim Vicente & Vicente trabalha com vários tipos de madeiras – nacionais, europeias, americanas e exóticas – madeiras aparelhadas, soalhos flutuantes, madeiras maciças, decks em madeira natural e em materiais compósitos, aglomerados, contraplacados e MDF, entre muitos outros produtos. A ampla gama de espécies de madeira, possibilita à Joaquim Vicente & Vicente ter uma oferta diversificada, num conjunto de medidas, materiais e acabamentos, permitindo que os seus produtos se adaptem às várias necessidades e exigências de diferentes mercados.

Qualidade, know-how e inovação são os ingredientes do sucesso

Hoje, mais do que nunca, marcar a diferença pela qualidade, variedade e inovação é um fator imprescindível para a Joaquim Vicente & Vicente. Com o saber e experiência que o tempo lhe concedeu, e desde sempre dedicada a esta área de negócios, a empresa faz da gama alargada de produtos, da grande capacidade de resposta, do cumprimento dos prazos de entrega e da satisfação dos seus clientes a sua grande prioridade.

Com seis décadas de existência, a Joaquim Vicente & Vicente é uma das poucas empresas nacionais que conseguiu a proeza de se adaptar às necessidades, paradigmas e inclinações do setor, sem nunca perder o seu compromisso de qualidade, rigor e vanguarda. Não obstante as elevadas dificuldades que emergiram da pandemia, e mesmo no pós- -pandemia, agravadas com a guerra na Ucrânia que ainda se fazem sentir, a empresa consegue manter a sua competitividade no mercado, fruto da tenacidade, capacidade de negociação, da procura constante de oportunidades de negócio e da excelente relação que mantém com todos os seus fornecedores.

Tendo sempre por base a qualidade e know-how, a Joaquim Vicente & Vicente promete dar seguimento à caminhada que iniciou em 1962, com o mesma dedicação e empenho com que se vem mantendo no mercado. Para o futuro, deixa o compromisso de continuar a apresentar a todos os clientes produtos com a melhor relação qualidade/preço e de manter a inovação como uma das suas principais bandeiras, para fazer face às exigências e tendências do mercado.