: Mais Magazine:: Comentários: 0

A Empilhapeças nasceu com uma missão bem definida: fornecer produtos industriais e dar soluções que vão ao encontro das necessidades dos seus clientes. Hoje, o grupo conta já com três empresas direcionadas para diferentes mercados, todas elas alicerçadas nos valores fundamentais que norteiam a liderança de Anísio Costa: seriedade, transparência e profissionalismo.

A Empilhapeças surgiu há 19 anos em resposta à lacuna registada no mercado de empilhadores e máquinas industriais. Com uma equipa pequena, mas motivada, a Empilhapeças foi conquistando uma posição de destaque no panorama nacional, alicerçada na competência, seriedade e profissionalismo com que sempre encarou este mercado. Desde então, dedica-se à comercialização de todo o tipo de peças e componentes para qualquer marca de empilhador térmico, elétrico, máquina industrial ou agrícola.

Os melhores produtos ao melhor preço

Vocacionada para fornecer produtos industriais e dar soluções que vão de encontro às necessidades dos seus clientes, a Empilhapeças procura disponibilizar o melhor preço e qualidade em produtos e serviços que, inequivocamente, contribuam para a satisfação das suas necessidades. “Sempre que há um problema estudamos o mesmo e só descansamos quando encontramos a solução”, garante Anísio Costa, gerente. Focada em atingir o seu compromisso de qualidade, a Empilhapeças aposta numa seleção de fornecedores capazes de satisfazer as necessidades de alargamento da gama de produtos e, simultaneamente, as exigências do mercado. A escolha dos melhores fornecedores e parceiros é imprescindível e um dos maiores aliados da empresa, que assume como foco a construção de relações de confiança com clientes e parceiros de negócio. “Os nossos parceiros são escolhidos com rigor. Para além disso, graças à nossa relação de confiança com todos eles, temos a total garantia da máxima qualidade em todos os produtos”.
A Empilhapeças conta com uma equipa de profissionais especializada e altamente qualificada, capaz de responder a todas as expectativas dos seus clientes e a prestar o melhor aconselhamento. A par da escolha dos melhores parceiros, a equipa de profissionais e a contínua aposta na formação são também alguns dos elementos fundamentais da fórmula de sucesso da Empilhapeças, que é já apelidada de “escola de formação”. “Neste momento somos uma referência no setor. Os nossos profissionais estão sempre a par do que melhor se faz no exterior”, assume o gerente.

De olhos postos no futuro

A Empilhapeças encontra na venda de peças o seu principal nicho de mercado, estando munida de todo o tipo de peças e componentes para máquinas industriais, agrícolas e porta-paletes. Para Anísio Costa não restam dúvidas de que, apesar de Portugal ter um aftermarket pequeno, em relação a outros mercados europeus, os players portugueses ombreiam com o que de melhor há no mundo neste setor. “O aftermarket em Portugal é muito competitivo e dinâmico, não ficando atrás de países com volume de mercado superiores ao nosso”. Apesar do setor atravessar uma fase próspera o futuro parece vir munido de desafios, que obrigarão as empresas a uma nova adaptação. Com conhecimento do mercado e do negócio e visão estratégica, a Empilhapeças está mais do que preparada para enfrentar com sucesso um novo ano.