Wiñk sobressai-se num país como Portugal, onde o Franchising não está tão desenvolvido, em comparação ao Brasil, Inglaterra ou Estados Unidos. Como CEO da Wiñk, Filipa Muñoz de Oliveira, considera o franchising como importante para a expansão da empresa. Focada em dar respostas às necessidades das mulheres atuais, a Wiñk está presente em mais de 37 lojas, espalhadas pelo país (incluindo a Ilha da Madeira), pretendendo continuar a expansão.
A Wiñk pretende também continuar a crescer em Espanha e no Brasil, sempre prestando o melhor serviço possível às suas clientes. Para Filipa Muñoz de Oliveira, o franchising foi fundamental para “ter uma expansão mais rápida” e consolidar a sua presença no mercado português. A empresa tem acompanhado o crescimento do franchising em Portugal e, neste momento, oferece um vasto número de serviços, voltados para o olhar, tais como, serviços de pestanas, venda de produtos e depilação com linha, em que foram pioneiros. Neste aspeto procuram ser “sempre ser inovadores e oferecer os melhores serviços”, mas com a devida atenção às necessidades dos clientes. Tendo preocupação com os seus clientes, a Wiñk destaca-se pelo detalhe e profissionalismo, inclusive, sempre que é lançado um novo produto ou serviço, mais de 200 colaboradores recebem formação. Um exemplo recente é o lifting de Pestanas Vegan. Posteriormente ao lançamento de um novo produto, “a gestão é efetuada pelo departamento de marketing” que irá informar todos os clientes, incluindo franchisados sobre o novo lançamento. Depois, cabe a cada franchisado implementar a estratégia de lançamento do serviço/produto, através da compra de produtos e/ou formação contínua dos colaboradores. Toda a cadeia representa “a essência da marca” que parte de princípios como integridade, qualidade na prestação do serviço, aposta contínua na formação das colaboradoras e o conforto. Filipa Muñoz de Oliveira, garante que: “desde muito cedo a adesão aos nossos serviços foi muito grande”. Para a CEO, mais importante do que estarmos bonitas ou bonitos, é sentirmo-nos bem connosco e, para isso, a Wiñk baseia-se numa procura do “eu interior e de que beleza vem de dentro para fora”. De forma a ajudar pessoas que pretendem reforçar a sua beleza exterior, a Wiñk “optou por colocar os seus produtos à venda em marketplaces, por opção estratégica, e por isso os produtos encontram-se à venda nos sites da Dott.pt e Worten.pt.