: Mais Magazine:: Comentários: 0

Miguel Aguiar, orgulha-se de ser Diretor de Marketing da Zome Real Estate, uma empresa marcada pela energia ímpar e uma capacidade de se distinguir de tantas outras empresas de mediação imobiliária.

Desde sempre se afirmaram como uma empresa que sente diferente, pensa diferente e faz diferente, e o cumprimento deste propósito traduz-se em estudos que apontam a Zome como o melhor lugar para trabalhar no setor imobiliário. Miguel Aguiar, Diretor de Marketing da Zome, destaca este reconhecimento como um motivo de orgulho.

“São vários os setores que nos últimos anos têm registado uma tendência crescente para a adoção de modelos de franchising” afirma Miguel Aguiar. O diretor de marketing sente que há uma “procura cada vez mais crescente no setor imobiliário e que proliferam os casos de marcas a operar em território nacional com um crescimento bastante acentuado”.

Miguel Aguiar descreve a Zome Real Estate como “uma empresa de mediação imobiliária com linguagem de startup tecnológica, com uma energia ímpar e uma capacidade de fazer acontecer”, que os destacam de outras empresas.

Qualquer pessoa que tenha interesse em abrir um hub imobiliário Zome, basta entrar em contacto com a Zome Real Estate, “através do formulário disponível em expansão.zome.pt”. Posteriormente, o candidato entra no processo inicial de seleção, “onde é importante perceber o que o move a fazer este investimento, quais as suas expectativas e aferir se as mesmas estão alinhadas com os valores da marca”.

Depois de passar a fase de descoberta mútua e com condições reunidas para avançar, “segue-se para a assinatura de contrato e incorporação imediata num plano de integração na Zome, que segue um cronograma de atividades onde se destaca o curso específico de preparação de abertura de novo hub, onde são dadas todas as ferramentas e enquadramento devido, para uma abertura sólida e consolidada desde o minuto inicial”.

Miguel Aguiar garante haver várias vantagens na “integração numa rede imobiliária com a dimensão da Zome”, tais como a ampliação do número de imóveis disponíveis internamente.

“A nossa visão não é meramente transacional, mas sim de desenvolvimento permanente das nossas pessoas, pelo que as vantagens vão muito além de uma maior gama de “produtos” disponíveis”, elucida o Diretor de Marketing.

Como já foi referido anteriormente, a Zome Real Estate destaca-se das restantes redes imobiliárias, pela forma como comunicam, preparam e acompanham. Além disso, existe uma equipa imobiliária qualificada e ferramentas únicas à disposição dos seus consultores e clientes.

Para o futuro, vão continuar a apostar na diferença e na extensão, pretendendo “chegar às 50 unidades de negócio abertas em Portugal”.

Miguel Aguiar ainda se refere a objetivos, relacionados com a internalização: “este crescimento está a ocorrer em paralelo em Espanha e chegaremos, a curto prazo, a outros mercados internacionais.