: Mais Magazine:: Comentários: 0

Por vezes a relação com uma imobiliária é para a vida… Esta é uma das essências da Abloom Boutique Real Estate, que se distingue no setor imobiliário por ser sinónimo de confiança, integridade e reputação.

Motivada em dar uma nova filosofia ao mercado imobiliário, Marcella Spee Horta e Costa criou a sua empresa, à sua imagem: a Abloom, localizada em Almancil. O objetivo passava por “criar um ambiente de negócios em que o foco não é somente estar numa indústria com potencial lucrativo. Mas sim, estabelecer uma empresa imobiliária com caráter social que encaixasse bem com o tom natural de Portugal”, explicou Marcella Spee Horta e Costa. Rapidamente, a Abloom ganhou reputação associada a uma imagem de profissionalismo. “Grande parte dos negócios advêm de indicações de clientes anteriores, porque somos uma equipa que demostra uma forte ética, que se preocupa com cada cliente e bons conhecimentos. Acho que posso considerar-nos um ‘small but important player’ no mercado imobiliário local”, visa Marcella Spee Horta e Costa. A Abloom distingue-se ainda por escolher a qualidade ao invés da quantidade. Esta escolha como fator essencial da empresa, concede-lhe o título “Boutique” Real Estate, elemento-chave que Abloom tenciona manter e reforçar.

O mercado e os clientes

Marcella Spee Horta e Costa partilha da opinião que a pouca valorização do mercado imobiliário português, podia ser revertida se houvesse uma “maior regulamentação desta profissão”. No entanto, a Abloom reinventa a sua forma de estar no mercado, valorizando os seus serviços. Sinónimo desta inovação é a criação do serviço de “perdidos e achados” que nos é elucidado pela fundadora: “Não procuramos apenas um bom produto para angariar e adicionar ao portfolio, nós temos um comprador sério e que está à procura de um produto adequado e de qualidade. Para alcançar isso, estamos sempre a procurar uma forma inovadora e o resultado foi essa secção de “perdidos e achados” no nosso website”. Consistente no seu método de trabalho certo, verdadeiro e inovador, os clientes descobrem o caminho até à Abloom e quando os clientes procuram a empresa, é importante ter “um bom produto”. Atualmente a grande parte dos clientes da Abloom são estrangeiros e “muitas vezes não sabem como as coisas funcionam em Portugal”, por isso, contam a ajuda e consultoria de um agente imobiliário que estará disponível para pensar e atuar sob o melhor interesse do cliente. A carteira de clientes aumenta de dia para dia algo que acontece pela segurança transmitida em cada momento do negócio, bem como pelo acompanhamento constante ao longo de todo o processo. Os inúmeros comentários “reviews” que o digam. “Nós temos muitos proprietários e compradores que confiam em nós baseado na nossa discrição, cuidado e conhecimento, uma reputação que foi rigorosamente conquistada. Estes proprietários inscreveram suas propriedades conosco para as vender usando nosso mercado de perfil discreto como estratégia. Isso significa que você não vai encontrar essas propriedades em nosso site ou nos portais. Se você está à procura de uma propriedade especial para comprar, entre em contacto conosco informando os seus requisitos de modo a que possamos procurar na nossa Whisper Listings Portfolio para si. Do mesmo modo se você é um proprietário que quer vender a sua propriedade de forma discreta, entre em contacto conosco para marcarmos uma reunião. Nós também fornecemos avaliações gratuitas como parte dos nossos serviços.” – Convida Marcella Spee Horta e Costa.

Construindo um futuro promissor

Apaixonada pelo que faz, Marcella Spee Horta e Costa, gostava de abrir outra agência Abloom na área de Cascais, cidade onde viveu quando era mais jovem e que confessa adorar. Todavia, é em Almancil que irá manter o seu centro de ações, focando o seu trabalho um pouco por todo o Algarve. Sobre o mercado, a empresária reconhece que Portugal tem dado “grandes passos na evolução do setor imobiliário”. Nesse contexto, Marcella Spee Horta e Costa mostra-se feliz com o que a marca alcançou até agora, nomeadamente a reputação elevada, a qualidade oferecida num setor altamente competitivo. “Enquanto isso, trabalharemos continuamente para melhorar, inovar e, ao mesmo tempo, nos prepararmos para a geração mais jovem”, acrescenta a Marcella Spee Horta e Costa. Com um serviço completamente inovador e focado sempre no cliente e nas emoções, a Abloom promete dar-lhe a segurança e confiança que procura.